Após polêmicas, James Gunn confirma seu retorno à Disney

 

Guardiões da Galáxia 3 voltará a ser dirigido por James Gunn

 

Após ser demitido em julho do ano passado, graças a postagens polêmicas ironizando a pedofilia e o estupro, James Gunn está de volta. O diretor de cinema confirmou através de sua conta no Twitter que retornou a trabalhar com os estúdios Disney.

 

Após polêmicas, James Gunn confirma seu retorno à Disney

 

 

“Eu sou tremendamente grato a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Eu estou aprendendo sempre e continuarei a trabalhar para ser um ser humano melhor. Aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que nos ligam a todos. Tenho sido e continuarei sendo incrivelmente humilde graças ao seu amor e suporte. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês.”

 

Mas o que acontecerá com o Esquadrão Suicida 2?

Segundo o site Deadline, a Marvel Studios concordou em iniciar a produção do longa Guardiões da Galáxia 3 depois que Gunn finalizar o Esquadrão Suicida 2 na Warner/DC . Vale destacar que um dos fatores que facilitou o retorno foi que a Marvel Studios nunca havia escolhido oficialmente um substituto.

 

É redenção que se fala, @? Conte nos comentário o que você achou dessa notícia bombástica.

 

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?