Siga-nos também em

Mangá

Após hiato, NewPOP lança a 13ª edição de ‘GTO’

Após hiato, NewPOP lança a 13ª edição de GTO

 

GTO ganha finalmente a 13ª edição

 

Após um longo hiato, a NewPOP deu continuidade ao lançamento de GTO. O mangá estava sem novas edições há mais de um ano, e ganhou recentemente a sua aguardada 13ª edição para a alegria dos colecionadores.

 

 

Escrito por Tohru Fujisawa, a história é original de 1997, tratando-se de um relançamento.

GTO conta a história de Eikichi Onizuka, ex-delinquente juvenil que ao entrar na fase adulta se vê envolto em responsabilidades e com ocupações de gente grande. Onizuka busca arranjar um emprego, estabilizar-se em um relacionamento e afastar-se um pouco das brigas de rua que outrora lhe davam prazer.

No entanto, o rapaz ainda é um pervertido que adora olhar as calcinhas das meninas por debaixo da escada e possui pouco ou nenhum filtro social, que dificulta inclusive que ele arranje um emprego decente devido o seu “excesso de sinceridade”.

É aos 22 anos, que suas motivações para ser professor aparecem, e não são nada ortodoxas. A partir daí uma longa e divertida história se inicia.

Em tempo, GTO encontra-se disponível nas bancas. Caso queira saber mais, confira nosso review.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas