Reviravolta no mundo das redes sociais: Aplicativo parecido com o Twitter oferece DINHEIRO para usuários ativos!
Plataforma similar a rede social de Elon Musk está pagando seus usuários
O Twitter acabou sendo alvo de críticas após começar a cobrar por algumas de suas ferramentas, como sua API e os selos que confirmam a autenticidade das contas. As mudanças geraram muitas polêmicas, já que a cobrança nunca tinha sido cogitada pela antiga presidência da plataforma.
Mas agora um novo aplicativo vem fazendo justamente o contrário, onde os usuários mais ativos da plataforma estão recebendo para a utilizá-la e criar conteúdos nela.
Mudanças no Twitter começam após venda da plataforma
Já há uns anos, o bilionário Elon Musk revelou seu desejo de adquirir o Twitter, considerado por ele a rede social mais promissora da atualidade. O negócio acabou virando uma grande novela, onde Musk acabou desistindo e depois voltou atrás, fazendo a aquisição formal no final do ano passado.
Para gerar receita para o Twitter, Elon Musk mudou várias políticas da empresa e começou a comercializar alguns serviços, como a assinatura para os selos de verificação, cobrança para acesso a sua API entre outros.
No entanto, seguindo o caminho contrário da rede social do pássaro azul, uma nova iniciativa vem chamando muita atenção, onde os usuários estão recebendo para usar um novo aplicativo.
Qual aplicativo está pagando para usuários usarem ele?
Desenvolvido na Índia, o aplicativo Koo se tornou bastante popular no Brasil, onde a plataforma ganhou muitos usuários. No início deste mês de fevereiro, a rede social revelou que começou a monetizar os usuários que ficarem mais de 10 minutos por dia no aplicativo.
Para começar a participar da novidade é muito fácil, basta acessar o Koo com seu usuário e senha, na parte superior da tela principal você encontrará um contador. Nesse cronômetro irá marcar se você ficou mais de 10 minutos no aplicativo, e se o caso for sim você ganha uma quantidade de moedas.
Acumulando elas, os usuários irão poder trocá-las em vários estabelecimentos, que serão divulgados no Koo nos próximos dias, onde devem incluir vários vales e cartões-presentes.
A iniciativa vem fazendo grande sucesso entre os brasileiros, que estão migrando do Twitter para o novo aplicativo indiano.