Siga-nos também em

Games

Apex Legends | Battle Royale gratuito de Titanfall já está disponível

Apex Legends | Battle Royale gratuito de Titanfall já está disponível

Game traz uma nova proposta para o já conhecido estilo de jogo

 

Parece que os games battle royale estão dominando totalmente o mercado! Apex Legends, da Respawn Entertainment e Electronic Arts, já está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 4. Embora seja free-to-play, o título contará com algumas microtransações para aquisição de itens cosméticos. Confira abaixo o trailer de gameplay oficial:

 

 

Ambientado no universo de Titanfall, Apex Legends pode ser considerado um battle royale mais estratégico. Conforme anunciado pela própria Respawn, o game permitirá até 60 jogadores no campo de batalha. Será necessário ainda muito trabalho em equipe para alcançar a vitória, uma vez que os times serão divididos em grupos de 3 jogadores.

Outra grande novidade é a seleção de personagens, cada um com habilidades específicas. Inicialmente Apex Legends contará com oito personagens distintos: Gibraltar, Caustic, Bloodhound, Lifeline, Bangalore, Wraith, Pathfinder e Mirage.

Sendo assim, podemos esperar um estilo de jogo bem parecido com o que conhecemos de Titanfall, sem pay-to-win e com bastante loot!

 

Em tempo, Apex Legends já encontra-se disponível na Origin, PlayStation Store e Xbox Store.

 

E aí, ansiosos para conferir o game? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade! Até breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas