Siga-nos também em

Filmes

Aparência de Mística em ‘Fênix Negra’ é detonada na internet

Aparência de Mística em 'Fênix Negra' é detonada na internet

 

Interpretada por Jennifer Lawrence, a caracterização da personagem foi bastante criticada

 

Eis que o novo trailer de X-Men: Fênix Negra é revelado. O vídeo promocional empolga pelas cenas de ação e mostra-se bastante promissor com Sophie Turner no papel de Jean Grey.

 

 

No entanto, o que revoltou boa parte do espectadores foi a caracterização de Jennifer Lawrence como Mística neste novo título da franquia. Bem diferente de como se apresentava nos filmes anteriores, a personagem apareceu com um novo visual, e não faltaram críticas e sátiras na internet.

 

 

 

 

 

Nem a transformada Misty, de X-Men: Evolution foi poupada.

 

 

Entretanto, houve gente que gostou, defendendo que o visual da personagem é o mais próximo dos quadrinhos.

 

 

“Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a devastar a própria força que une os X-Men. Agora, com essa família caindo aos pedaços, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o nosso próprio planeta, ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força e governar a galáxia.“

 

Dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fenix Negra será situado na década de 90 e contará com os atores Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evans Peters no elenco.

Em tempo, X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para o dia 6 de junho de 2019 nos cinemas brasileiros.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas