Aparência de Christopher Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão é vazada

Quarto filme do Príncipe de Asgard terá novo vilão e chega aos cinemas em 8 de julho

0

Thor: Amor e Trovão está próximo de ganhar seu primeiro trailer, porém uma novidade assustou os fãs. Em uma publicação sobre action-figures do filme, acabou revelando a aparência do novo vilão de Thor.

Aparência de Christopher Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão é vazada

O quarto filme solo do herói, único a chegar a essa marca no MCU, terá novamente a direção de Taika Waititi. O diretor neozelandês, confirmou seu retorno após o sucesso de Thor: Ragnarok, primeiro trabalho do diretor à frente de Thor. Ele foi chamado pela Marvel, após o fraco desempenho de Alan Taylor em O Mundo Sombrio.

Gorr, que será um dos vilões da nova trama, e é interpretado por ninguém menos que Christian Bale (Batman). E uma coleção da Marvel Legends, publicada na última semana revelou o visual do vilão no novo filme da franquia. Veja abaixo:

No entanto, a revelação da aparência do vilão trouxe uma certa polêmica. Muitos fãs achavam que o personagem seria feito em CGI, bem próximo do que vimos com o Fauce de Ébano em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, pela foto da action-figure e uma imagem vazada do set de filamegns, Bale irá usar maquiagem para caracterizar o novo vilão.

Gorr Thor Amor e Trovão Christian Bale Gorr
Imagem: Fórum Nerd

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 8 de julho. O filme é muito aguardado pelos fãs do MCU, já que terá participação dos Guardiões da Galáxia.

Gostou da no1tícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Collider

Comentários do Facebook