A cabra protagonizou uma das cenas mais impactantes do terror de 2015
A expectativa é grande para o mais novo terror que pretende surpreender o público. Intitulado Ao Cair da Noite, o trailer chama atenção para cenas fortes de tensão e medo.
[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=0gFNaXZrQZw” align=”center” maxwidth=”650″ /]
A notícia divulgada recentemente vem para aumentar ainda mais a ansiedade pelo aguardado filme. Famosa por interpretar a encarnação do diabo em “A Bruxa”, a cabra Charlie ou Black Phillip como é conhecida, volta a ser inserida no vindouro título. Os atores Riley Keough e Christopher Abbott revelaram em entrevista que o mesmo animal aparecerá no longa, mas que não interpretará o mesmo personagem.
A produtora A24, responsável por Ao Cair da Noite, também confirmou na rede social do Twitter que Black Phillip voltaria a aparecer nas telonas com a seguinte postagem da Vulture :
Every studio deserves a cinematic universe https://t.co/sWCfcOtk0U
— A24 (@A24) 10 de junho de 2017
Em tempo, o enredo contará a história de um pai tentando salvar a família de forças sobrenaturais. O ator Joel Edgerton será o protagonista e a trama segundo a crítica se passará em parte no âmbito psicológico.
A estreia acontece em 22 de junho.