Antigo produtor de Demolidor não sabe se série faz parte do MCU

Showrunner deu a informação através de seu Twitter

0

Desde a confirmação feita por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre quem seria o interprete de Matt Murdock, o Demolidor, em caso de uma nova aparição no MCU, confirmando seu interprete por ainda ser Charlie Cox, os fãs passaram a se perguntar sobre a canonidade das séries da Marvel produzidas pela Netflix, se elas estão ou não dentro do universo da Marvel.

Letitia Wright está deixando o elenco de Pantera Negra?

Antigo produtor de Demolidor não sabe se série faz parte do MCU

O produtor executivo da primeira temporada de Demolidor, Steven DeKnight (Spartacus) foi perguntado sobre a canonidade da série por um fã em rede social, na qual o mesmo fez questão de responder.

“Estou muito confuso, nós devemos levar o Demolidor original e o resto dos Defensores como parte do MCU, ou isso é tipo Amy nos Os Osbournes onde nós à embaçamos de todas as fotos familiares?”

“Não tenho ideia.”

Para contextualizar, recentemente, em entrevista ao site CinemaBlend, Feige havia confirmado que se o personagem Demolidor possuísse uma aparição programada para possíveis filmes ou séries novas do MCU, ele ainda estaria sendo interpretado pelo o ator Charlie Cox.

“Se você fosse ver o Demolidor em possíveis coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator interpretando Demolidor. Se iremos ver isso, como veremos isso, quando veremos isso, ainda está pra ser visto.”

Além disso, durante a CCXP 2019 no Brasil, em entrevista com o Omelete, Kevin Feige também deu a entender que séries produzidas anteriormente ao Disney+ não seriam canônicas, tendo sido apagadas do universo.

“Já começamos a gravar duas séries e elas são muito especiais. Pela primeira vez estamos entre plataformas, com séries que vão se conectar com os filmes. É empolgante expandir o MCU”

Entretanto, se as séries previamente feitas ao Disney+ são canônicas ou não ainda está por ser revelado, nada ainda foi oficialmente confirmado.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA