Anthony Mackie revela seu momento favorito do MCU

Se preparando para assumir o manto do Capitão América em Capitão América: Nova Ordem Mundial, Anthony Mackie sem dúvidas não esperava que sua aparição no Universo Cinematográfico Marvel como um personagem não tão conhecido faria sucesso. 

Agora, com anos de MCU através de aparição em diversos filmes, uma série própria e um longa-metragem no caminho, o astro compartilha seu momento favorito no universo.

Anthony Mackie
Reprodução: IndieWire

Cena favorita de Anthony Mackie é com Sebastian Stan

Em entrevista com o IMDB nesta última segunda-feira, 19 de setembro, Anthony Mackie refletiu em seus anos de Universo Cinematográfico Marvel agora que está prestes a assumir o manto de Capitão América.

Perguntado sobre sua cena favorita, o astro responde que ela envolve Sebastian Stan, afirmando ter sido uma das quais ele mais deu risada, onde o companheiro de tela é responsável por arrancar um volante de carro.

“Eu diria que a que mais me faz rir provavelmente é uma onde estamos perseguindo um carro na ponte e Sebastian enfia a mão dele pelo vidro e arrancou o volante. Se você volta e para nessa cena, a cara que eu fiz foi ridícula. A emoção no meu rosto é ridícula e despretensiosamente infantil. Aquela é provavelmente a cena que mais me faz rir.”

Para aqueles que não estão lembrados, a cena na qual Mackie descreve pode ser vista em Capitão América: O Soldado Invernal.

Anthony Mackie não verá Sebastian Stan no set de Capitão América 4

Embora Anthony Mackie relembre bons momentos ao lado de Sebastian Stan nas gravações de O Falcão e O Soldado Invernal, o intérprete de Sam Wilson não terá o amigo ao seu lado em Capitão América: Nova Ordem Mundial.

Recentemente confirmado em Thunderbolts, a aparição do Soldado Invernal no próximo filme do Capitão América parecia improvável, e realmente é. Em fala dada pelo próprio Sebastian Stan, o ator não estará presente no próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel estrelado por Mackie.

“Eu preciso de um tempo longe de Anthony [Mackie] porque eu preciso achar uma maneira de voltar a ser eu mesmo.”

Anthony Mackie
Reprodução: Wikimedia Commons

As gravações de Capitão América: Nova Ordem Mundial começam no próximo ano, como você pode conferir juntamente com a fala completa de Stan clicando aqui.

Confira o anúncio de Capitão América: Nova Ordem Mundial, estrelando Anthony Mackie

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 2 de maio de 2024 sob direção de Julius Onah.