Anthony Mackie revela emoção em ser chamado de Capitão América

Mackie deve estrelar Capitão America 4.

0

O Falcão e o Soldado Invernal terminou com Sam Wilson de Anthony Mackie se tornando o novo Capitão América. A série da Disney+ apresentou-o aceitando assumir o manto de Steve Rogers depois de receber o escudo em Vingadores: Ultimato.

Anthony Mackie revela emoção em ser chamado de Capitão América

Agora, o ator se abriu sobre o quão emocionante foi receber o telefonema que ele oficialmente conseguiu o papel. Mackie disse no tapete vermelho do CMT Music Awards que esta foi uma experiência “enlouquecedora”.

A estrela da Marvel também compartilhou o quão importante era para sua família vê-lo se tornar o personagem icônico. (Via Comicbook.com):

“Como pai de meninos, é muito legal quando seus filhos podem ver você fazer algo que eles podem assistir.”

“Nós fazemos todos esses filmes, a maioria deles nossos filhos não podem assistir. Mas meus filhos foram realmente capazes de sentar e comer pipoca e assistir Falcão e o Soldado Invernal, ou Vingadores, ou todos esses filmes. neste ponto, tudo o que faço é para meus meninos, então essa é a parte divertida.”

Havia rumores de que Mackie havia assinado para Capitão América 4 no verão passado, mas o filme ainda não foi confirmado oficialmente. Os detalhes foram escassos sobre exatamente o que acontecerá a seguir, mas é provável que comece onde Falcão e o Soldado Invernal terminaram.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: marvel Studios

Comentários do Facebook