Siga-nos também em

Games

Anthem | BioWare anuncia que fará live com gameplay inédita

Anthem | BioWare anuncia que fará live com gameplay inédita

Livestream de Anthem será focada na Forja e customização de armaduras

 

A BioWare vai atiçar ainda mais o hype do fãs que estão aguardando o lançamento de Anthem. O produtor Ben Irving publicou em seu Twitter que na próxima quinta-feira (15) a empresa fará uma transmissão exclusiva do game. Conforme anunciado, alguns elementos inéditos do game serão revelados durante a live. Confira abaixo:

 

“Nós daremos uma olhada na Forja, mais especificamente para mostrar as formas de que você pode customizar o visual da sua Armadura Lança. Hype!”

 

 

As Armaduras Lanças (ou Javelins, em inglês) são os equipamentos mais importantes do mundo de Anthem. Os jogadores poderão customizar suas armaduras de diversas formas. Até o momento, quatro tipos diferentes de Lanças foram anunciados: Patrulheiro, Colosso, Interceptador e Tempestade. Durante a transmissão os jogadores aprenderão sobre as diferentes opções de customização que estarão disponíveis no novo título.

 

Em tempo, a transmissão acontecerá às 19h (horário de Brasília). Anthem tem data de lançamento prevista para o dia 22 de fevereiro. O game será lançado para PS4, Xbox One e também para PC.

 

Aproveita e conta pra gente: como está o hype para o novo jogo da BioWare? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas