Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Anne With an E | Fãs se desesperam com término da série

Última temporada de Anne With an E já está disponível na Netflix

 

Já está disponível a partir desta sexta-feira (3) na Netflix a terceira e úlitma temporada de Anne With an E. Porém, mesmo com a chegada dos novos episódios na plataforma, tem gente que não está nada feliz com o cancelamento da produção canadense.

Diversos fãs foram ao Twitter para expressar seu descontentamento com a gigante do streaming. Confira algumas reações:

 

https://twitter.com/pryabrantes/status/1213099162809622529

https://twitter.com/forcesdyad/status/1213211093381853189

https://twitter.com/TietaCastanhale/status/1213211656400113666

 

Quem também está muito chateado com o cancelamento da série é o ator Ryan Reynolds, que chegou a fazer um apelo à Netflix no Twitter:

 

“Talvez vocês queiram renovar Anne With an E. A não ser que ‘temporada final’ seja um jeito engraçado de dizer ‘ponto intermediário’.”

 

 

Vale lembrar que a série é inspirada na obra da escritora L.M. Montgomery, entitulada Anne de Green Gables, originalmente lançada em 1908. A produção narra a história da jovem Anne Shirley-Cuthbert (Amybeth McNulty), uma orfã que chega na cidade de Avoneta e sem perceber promove diversas mudanças na vida de todos que a rodeiam.

Na vindoura temporada Anne completará 16 anos e viverá algumas complicações românticas, junto com diversas aventuras e descobertas.

 

Em tempo, as três temporadas de Anne With an E estão inteiramente disponíveis no catálogo na Netflix. A série também é regularmente exibida pelo canal de TV CBC.

 

E aí, também estão chateados com o cancelamento da produção? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

 

Até a próxima!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.