Siga-nos também em

Séries

Anne With an E | Fãs se desesperam com término da série

Anne With an E | Fãs se desesperam com término da série

Última temporada de Anne With an E já está disponível na Netflix

 

Já está disponível a partir desta sexta-feira (3) na Netflix a terceira e úlitma temporada de Anne With an E. Porém, mesmo com a chegada dos novos episódios na plataforma, tem gente que não está nada feliz com o cancelamento da produção canadense.

Diversos fãs foram ao Twitter para expressar seu descontentamento com a gigante do streaming. Confira algumas reações:

 

 

Quem também está muito chateado com o cancelamento da série é o ator Ryan Reynolds, que chegou a fazer um apelo à Netflix no Twitter:

 

“Talvez vocês queiram renovar Anne With an E. A não ser que ‘temporada final’ seja um jeito engraçado de dizer ‘ponto intermediário’.”

 

 

Vale lembrar que a série é inspirada na obra da escritora L.M. Montgomery, entitulada Anne de Green Gables, originalmente lançada em 1908. A produção narra a história da jovem Anne Shirley-Cuthbert (Amybeth McNulty), uma orfã que chega na cidade de Avoneta e sem perceber promove diversas mudanças na vida de todos que a rodeiam.

Na vindoura temporada Anne completará 16 anos e viverá algumas complicações românticas, junto com diversas aventuras e descobertas.

 

Em tempo, as três temporadas de Anne With an E estão inteiramente disponíveis no catálogo na Netflix. A série também é regularmente exibida pelo canal de TV CBC.

 

E aí, também estão chateados com o cancelamento da produção? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas