Animes ruins que não paramos de assistir

Existem tantos animes emocionantes para assistir que às vezes pode ser um grande problema para quem é apegado a um único anime

Centenas de novos animes são lançados a cada ano, alguns dos quais adotam arquétipos estabelecidos ou tentam atualizá-los de maneiras modernas. No entanto, o anime continua sendo uma forma de entretenimento tão perene porque existem tantos gêneros diversos que só podem ser encontrados nesse meio, mas isso nem sempre significa que eles são bons.

É sempre divertido conferir o que a nova temporada de animes tem a oferecer, mas é mais difícil fazer isso quando esses programas mais antigos e ruins são tão fáceis de retornar de novo e de novo.

Animes ruins que não paramos de assistir

Dragon Ball GT

Já se passaram mais de duas décadas desde a conclusão de Dragon Ball GT, mas continua sendo um capítulo controverso da franquia. Dragon Ball GT tenta reacender a magia da série original com ênfase na aventura leve sobre a ação implacável.

Essa decisão impopular levou Dragon Ball GT a voltar ao combate, mas para muitos, era tarde demais. Dragon Ball GT é a série mais curta da franquia e não é mais considerada canônica após os eventos contrários de Dragon Ball Super

Dragon Ball GT ainda tem uma personalidade distinta, no entanto, e assume alguns riscos ambiciosos que foram amplamente perdidos no Dragon Ball moderno.

Bleach

Bleach de Tite Kubo produziu mais de 350 episódios. Durante anos, as perigosas aventuras de Ichigo Kurosaki foram uma das séries shonen mais populares. No entanto, Bleach é um dos maiores ofensores de fillers estranhos, o que acaba atrapalhando a história do anime a tal ponto que nunca se recupera totalmente.

No entanto, Bleach é pura nostalgia dos anos 2000 e o tão esperado retorno do anime com a Guerra do Sangue de Mil Anos torna o momento perfeito para assistir novamente.

Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh!, A série shonen de duelo baseada em cartas, perdura há várias décadas e é um dos poucos jogos de cartas competitivos que ainda é capaz de se manter contra o Trading Card Game de Pokémon

Há um conhecimento bastante rico entre as várias séries de Yu-Gi-Oh!, algumas das quais levam seus personagens a lugares surpreendentemente sombrios.

Yu-Gi-Oh! é visto por muitos como um espetáculo bobo. Yu-Gi-Oh! está longe de ser alta arte, mas ainda tem um toque que o torna digno de uma releitura.