Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Anime spin-off de Basilisk tem seu primeiro trailer divulgado

Nova série é baseada na light novel que deu sequência à história

 

Já era de nosso conhecimento que o mangá Basilisk estaria recebendo uma continuação. A novidade agora é que a série anime também continuará. Seguindo a história da light novel Ouka Ninja Scrolls Basilisk New Chapter, o anime spin-off Basilisk: Ouka Ninpou Chou é anunciado e recebe o seu primeiro trailer.

 

Confira:

 

[arve url=”https://youtu.be/Ydu4Yz0BcwI” align=”center” description=”Anime spin-off de Basilisk ganha trailer” maxwidth=”650″ /]

 

Nessa nova história, acompanharemos a trajetória dos personagens Hachirou e Hibiki, sendo 10 anos após os acontecimentos do mangá original. O acordo de paz entre os clãs Kouga e Iga é quebrado e se inicia uma guerra ninja para saber quem substituirá Xogunato. No meio a todo esse ódio, os jovens Gennosuke e Oboro, futuros líderes dos clãs, vêem seu relacionamento como a única maneira de trazer paz. Contudo ambos terão que enfrentar os ideais militares de cada clã para seguir em frente em nome do amor que nutrem um pelo outro.

 

O anime está sendo produzido pelo estúdio Seven Arcs Pictures (ViVid Strike!), com direção de Junji Nishimura (Bakuon!!! e ViVid Strike!) e roteiro de Shinsuke Onishi (Innocent Venus e 009-1). O character design ficou a cargo de Takao Maki (Donten ni WarauYu-Gi-Oh! Arc-V).

 

Basilisk: Ouka Ninpou Chou tem estreia prevista no Japão para o dia 8 de janeiro de 2018, sendo exibido nos canais Tokyo MX1, BS11, KBS e AT-X. A série contará com 24 episódios. Mais informações podem ser vistas também no site oficial.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.