Siga-nos também em

Anime

Anime Saiki Kusuo no Psi Nan ganhará uma segunda temporada em 2018

Kusuo Saiki retornará com suas trapalhadas sobrenaturais

 

Os rumores quanto à segunda temporada do anime Saiki Kusuo no Psi Nan (The Disastrous Life of Saiki K.) foram confirmados na 34º edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha. O anime de comédia sobrenatural deve retornar no início de 2018.

 

(Imagem promocional da segunda temporada do anime)

 

No passado, a conta oficial do anime no Twitter havia sugerido uma possível sequência, mas nenhuma outra informação foi divulgada até então.

Saiki Kusuo no Psi Nan é escrito e ilustrado por Shūichi Asō e publicado na Weekly Shonen Jump desde maio de 2012, o mangá possui 20 volumes lançados até o momento.

Sinopse: “Kusuo Saiki é um típico estudante do colegial de 16 anos de idade…exceto por ter poderes psíquicos. Ele pode usá-los para obter o que quiser, mas também sabe tudo o que as pessoas estão pensando. Tudo. Sem surpresas, sem segredos, sem normais experiências humanas. Ele manteve seus poderes sob controle desde a infância, mas com as tentações do ensino médio agora em sua mente, ele está dobrando as regras — e colheres.”

 

(Capa do primeiro volume da edição japonesa)

 

O anime é produzido pelos estúdios EGG Firm e J. C. Staff, com direção de Hiroaki Sakurai (Di Gi Charat/Maid Sama!) e roteiro de Michiko Yokote. A primeira temporada foi transmitida na TV japonesa em 4 de julho de 2016, com episódios diários de 5 min cada, totalizando 120 episódios.

Vale ressaltar que Saiki Kusuo no Psi Nan ganhará uma versão cinematográfica que deve estrear no Japão em 21 de outubro de 2017. Saiba mais detalhes do filme live-action clicando aqui

 

Fonte: ANN

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas