Siga-nos também em

Anime

Anime reboot de Digimon Adventure ganha trailer e data de estreia

Anime reboot de Digimon Adventure ganha trailer e data de estreia

 

Tai e Agumon, assim como outros personagens, voltam no reboot da franquia

 

A Toei Animation liberou recentemente o trailer oficial do anime reboot de Digimon Adventure. Sendo assim, os rumores sobre o reboot são confirmados, até pelo fato do último filme ter sido o desfecho da saga anterior.

No entanto, mesmo se tratando de um reboot, todos os personagens já conhecidos de Digimon estarão de volta. A Toei parece ter adotado a mesma estratégia da The Pokémon Company, que também decidiu por um reboot da franquia Pokémon nos animes.

O trailer de Digimon Adventure traz inúmeras cenas da série, que terá o mesmo character design da lançada em 1999. Confira:

 

 

Além do trailer, um poster promocional foi liberado pelo site oficial do anime. Confira logo abaixo:

 

Anime reboot de Digimon Adventure ganha trailer e data de estreia

 

Agora a história se passará no ano de 2020, trazendo mais uma vez Taichi Yagami como o principal protagonista.A trama acontecerá em Tokyo, quando uma pane em grande escala afeta a internet e o portal para o DigiMundo é aberto. Tai se prepara para ao acampamento de verão com os seus amigos da escola quando o incidente acontece. Inesperadamente, sua mãe e sua irmã mais nova Hikari ficam presas em um trem descontrolado, e Tai precisa ir correndo até Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele é surpreendido pelo estranho fenômeno que o leva para o DigiMundo, juntamente com os outros DigiEscolhidos.

 

Por fim, o novo anime de Digimon Adventure tem estreia marcada para o dia 5 de abril de 2020 no Japão. Ainda não há informações sobre o lançamento do anime no ocidente.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas