Novo titã: conheça o anime que pode destronar Demon Slayer e Jujutsu Kaisen!

Novo anime desafia Demon Slayer e Jujutsu Kaisen!

Obra de Naoya Matsumoto, anime promete arrasar em 2024

O cenário dos mangás está sempre em constante evolução e atraindo a atenção de leitores fiéis ao redor do mundo. Um exemplo é “Kaiju #8“, uma criação notável do renomado autor Naoya Matsumoto que promete fazer bastante sucesso em 2024.

Lançado em 2020, o mangá da Shonen Jump já conta com mais de 30 milhões de visualizações. Além disso, “Kaiju #8” ocupa a 89ª posição no site MyAnimeList na lista de popularidade, com uma nota respeitável de 7,73 em 10.

anime
Imagem: reprodução/ Animation Magazine

LEIA MAIS:

Quantos jogos tem a franquia Five Nights at Freddy’s? Saiba TUDO aqui!

Futuro distópico: NOVO ANIME cyberpunk na Netflix vai te conquistar!

Por que “Kaiju #8” é tão popular?

A premissa de “Kaiju #8” certamente chama a atenção dos fãs de mangá. A história se passa no Japão infestado de monstros conhecidos como Kaiju. Para combater essa ameaça, os humanos criam um grupo conhecido como “Força de Defesa Anti-Kaiju”. Os leitores acompanham a jornada de Kafka Hibino, um jovem que sonha em se juntar à equipe, mas enfrenta dificuldades para passar nos exames de admissão.

O que podemos esperar do anime de “Kaiju #8”?

A tão esperada adaptação em anime de “Kaiju #8” será lançada em abril de 2024, e estará disponível exclusivamente na Crunchyroll. Já foram divulgados vários teasers e, recentemente, um trailer completo da animação foi lançado, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Jujutsu Kaisen e Demon Slayer são dois dos animes de maior sucesso dos últimos anos. Apesar de serem todos do gênero Shonen, apresentam uma abordagem mais sombria em suas histórias, trazendo cenas e mortes que fogem do convencional. Ambos tiveram filmes bem-sucedidos lançados nos cinemas. Um exemplo disso é Demon Slayer, cujo filme foi um sucesso estrondoso no Japão, tornando-se o filme mais rentável de todos os tempos.