Gostou de Scott Pilgri: A Série? Esse anime é PERFEITO para assistir em seguida!

Anime para Fãs de Scott Pilgrim: a série

Descubra o anime perfeito para assistir após Scott Pilgrim: a série

O mundo mágico dos quadrinhos e animações está em constante evolução. Uma prova recente disso é a nova série animada da Netflix, Scott Pilgrim Takes Off, que está fazendo muito sucesso entre os fãs, tanto os leais quanto os novos. Com isso, acabou de entrar para o seleto grupo de animes que possuem a rara combinação de crítica positiva e apelo popular.

anime
Imagem: reprodução/ Oraku PT

LEIA MAIS:

O MELHOR filme de ação do ano está na Netflix – e você ainda não viu!

Os Caras Malvados: conheça o especial de Natal da Netflix da animação da DreamWorks!

Scott Pilgrim Takes Off

A série, uma sequela e remake do romance gráfico original e do filme de ação ao vivo, traz de volta todo o elenco do clássico de culto de 2010, Scott Pilgrim vs. the World, para dublar suas personagens originais. A história, desenvolvida por Bryan Lee O’Malley e BenDavid Grabinski, surpreende os fãs ao colocar Ramona Flowers no centro da ação, numa busca para descobrir o mistério por trás do súbito desaparecimento de seu namorado, Scott Pilgrim.

E mais: Angel Beats!

Scott Pilgrim Takes Off não é apenas uma mistura de elementos de videogames dos anos 90, animação estilo beat-‘em-up e animes de ação musical – gêneros que também se destacam em outro anime famoso: Angel Beats! Tal como acontece com este, a nova série da Netflix também explora temas mais profundos como aceitação, conexão e a plenitude da vida, sempre com muita ação e exploração de histórias de personagens.

anime
Imagem: reprodução/ Prime Video

Salto para o sucesso

Desde o lançamento, em 17 de novembro, Scott Pilgrim Takes Off tem recebido excelentes críticas e conquistado o público. O trabalho de dublagem do elenco original, aliado à atualização do roteiro, foram decisivos para conquistar os fãs do romance gráfico que não viram a essência da obra na adaptação para o cinema, dez anos atrás.

Similaridades entre os animes Scott Pilgrim Takes Off e Angel Beats!

É impossível negar que Scott Pilgrim Takes Off compartilha muitas semelhanças com Angel Beats!, particularmente no que diz respeito à ação e à exploração de tramas de personagens. Em ambas as séries, os personagens são lançados em batalhas desesperadas e enfrentam problemas complicados para, eventualmente, encontrar aceitação, conectividade e significado na vida. Ambas as séries também compartilham um humor absurdo e um estilo de animação vibrante e colorido.

Por tudo isso, Scott Pilgrim Takes Off tornou-se um sucesso entre os fãs do gênero. Encerrando com chave de ouro, o anime consegue explorar temas difíceis sem perder o seu atrativo principal: a ação. E mesmo com todas as reviravoltas do destino e lutas intensas, a série nunca perde o seu senso de humor. Portanto, se você é fã de animes de ação cheios de humor e significado, adicione Scott Pilgrim Takes Off à sua lista de séries a assistir.