Anime que adapta game da Capcom é grande lançamento da Netflix na semana!

Jogo é uma clássica e aclamada história japonesa

Prepare-se: Capcom ganhará novo anime na Netflix em breve

O ano de 2023 é oficialmente o ano das adaptações, e é claro que a Capcom, responsável por imensas franquias de jogos, não iria ficar de fora disso, com a adaptação de uma de suas famosas sagas chegando à Netflix em breve. Com data de estreia já confirmada, essa obra é uma mistura de drama, ação e aventura, e promete dominar a plataforma!

No título, somos levados à um espadachim lendário e sua irmandade de samurais que, ao se verem em um mundo dominado por zumbis, tem a missão de salvar o Japão. E se você ficou curioso e está interessado em conhecer mais sobre a obra da Netflix, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Capcom
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

O RIVAL de Grey’s Anatomy: dorama médico EMOCIONANTE vai tirar o seu fôlego!

ÚLTIMA chance! Saiba quais doramas serão REMOVIDOS da Netflix em novembro!

Conheça “Onimusha”, o novo anime de ação e aventura baseado em famoso jogo da Capcom

Para você se preparar para um dos grandes lançamentos da Netflix neste mês de novembro, é claro que precisa estar familiarizado com “Onimusha”, o novo anime do streaming em parceria com a Capcom. A obra tem origem no Japão e já tem data de estreia confirmada, mas mantém seu número de episódios e classificação indicativa ainda em segredo.

Segundo a sinopse oficial, essa adaptação tem como foco Miyamoto Musashi, que se inspira na icônica estrela japonesa do cinema, Toshiro Mifune. Situado no início do Período Edo, que é marcado pela transição do Japão para a paz e o declínio da guerra, um Musashi envelhecido embarca em uma missão clandestina com o objetivo de derrotar os demônios ocultos que assombram o país.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Onimusha”. 

Esse novo anime em parceria com a Capcom é uma adaptação da famosa franquia homônima da desenvolvedora japonesa, lançada inicialmente em 2001 e hoje composta por quatro jogos diferentes. Os títulos são conhecidos por recontar histórias do Japão utilizando elementos sobrenaturais em uma mistura de ação e aventura, sendo hoje a 9° franquia mais rentável da produtora. 

No Rotten Tomatoes, “Onimusha” ainda não possui uma média de aprovação entre a crítica e o público. 

Descubra quem são os dubladores e o time por trás de “Onimusha”, nova adaptação da Capcom

Em “Onimusha”, o trio de protagonistas da nova adaptação da Capcom é formado por Akio Otsuka (“Baki – O Campeão”), Aya Yamane (“My Hero Academia: Ascensão dos Heróis”), e Kazuyuki Okitsu (“Back Street Girls: Gokudolls”), que irão dar vida à Musashi Miyamoto, Sayo e Kaizen, respectivamente. 

Além deles, o elenco também conta com Hochu Otsuka (“AJIN: Demi-Human”), Daiki Yamashita (“My Hero Academia: Ascensão dos Heróis”), Subaru Kimura (“The First Slam Dunk”), Katsuyuki Konishi (“Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba”), Makoto Furukawa (“One Punch Man”), Ryohei Kimura (“Black Butler: Book of the Atlantic”) e Toshihiko Seki (“Black Clover: A Espada do Rei Mago”), junto de Daiki Yamashita (“My Hero Academia: Ascensão dos Heróis”) em um papel não revelado.

Por trás do novo anime adaptação da Capcom, a animação conta com a direção de Shinya  Sugai (“Shikizakura”) e Takashi Miike (“13 Assassinos”), com roteiro de Hideyuki Kurata (“Goblin Slayer”) e produção da Sublimation. 

Capcom
Reprodução: The Movie Database

Quando “Onimusha” estreia na Netflix?

Se você está ansioso para conferir o próximo grande anime adaptação da Capcom e está se perguntando sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois está quase chegando! Marque em seu calendário: “Onimusha“, dirigido por Shinya Sugai e Takashi Miike e exclusivamente disponível na Netflix, estará disponível na plataforma a partir de 2 de novembro de 2023.

Lembrando que, como se trata de um anime exclusivo da Netflix, todos os episódios devem ser lançados na mesma data. Portanto, com a data de lançamento se aproximando, não deixe de acompanhar as redes sociais da plataforma e o Trecobox para ficar por dentro das últimas notícias sobre esta produção.