Siga-nos também em

Eventos

Anime Friends 2018 agita São Paulo. Saiba o que rolou por lá

Anime Friends 2018 agita São Paulo. Saiba o que rolou por lá

 

O Anime Friends 2018 agradou o público alvo e ainda levou consigo uma parcela de novos simpatizantes

 

Aconteceu recentemente no pavilhão de eventos do Anhembi em São Paulo mais uma edição do Anime 11Friends. Um evento destinado a consumidores da cultura pop japonesa e que cada vez mais vem tirando seu filão do público nerd e geek.

 

 

O novo espaço possibilitou uma maior circulação de visitantes e distribuiu bem suas atrações por todo o evento. No palco principal rolaram shows como o da banda Snowkel e da cantora Yumi Matsuzawa, a voz da icônica abertura de Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades.

Vozes cativas de nossos animes favoritos também compareceram. Os dubadores Wendel Bezerra, Tânia Gaidarji e Well Lima deram autógrafos e falaram um pouco de suas experiências na franquia de Dragon Ball. Eles são responsáveis pela voz de Goku, Bulma e Majin Boo respectivamente.

A vocaloid Hatsune Miku levou os fãs a loucura com uma de suas primeiras apresentações aqui no Brasil.

A Crunchyrool marcou presença, premiando com maravilhosos pôsteres seus assinantes e adquirindo novos cadastros de quem quer ficar por dentro de tudo o que rola nos animes.

 

 

As gigantes JBC, Panini e New Pop também não poderiam ficar de fora. Trouxeram novidades e clássicos em mangá para deleite do grande público.

Grande parte do sucesso do evento se deve também aos cosplayers, que este ano capricharam, deixando o espaço bastante temático e ainda mais belo. Confira nossa galeria:

 

 

Confira o vídeo com mais detalhes do evento:

 

 

Entre essas e muitas outras atrações o Anime Friends 2018 foi mais um inquestionável sucesso, agradando desde o público otaku, até a parcela geek e nerd, fazendo do evento um ambiente com cada vez mais pluralidade.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas