Este anime desafia os limites do gênero seinen

0

Conheça o Tokyo Ghoul: Anime que desafia o gênero Seinen

Você é amante de animes e animação japonesa? Então, precisa conhecer a obra que desafia os limites do gênero seinen, Tokyo Ghoul. Além de ser popular, o mangá tem uma narrativa profunda e é considerado como uma joia rara.

trecobox.com.br este anime desafia os limites do genero seinen tokyo ghoul
Imagem: Reprodução/Tokyo MX

Leia mais:

O Novo Game de Plataforma 3D que Desafia sua Criatividade

O épico retorno de Superman! Veja agora o novo Logo do Filme

Remake de Dead Space 2 CANCELADO? Descubra o que se sabe sobre o futuro da franquia

Tokyo Ghoul é uma adaptação da obra de Sui Ishida e leva os espectadores para uma jornada em Tóquio. Assim, o local conta com criaturas que vivem de forma secreta junto com os humanos, que são denominadas de ‘ghouls’. Na sequência, a história narra a vida de um universitário, Ken Kaneki, que se transforma após encontrar um ghoul.

Além de confrontos entre vilões e heróis, o anime traz diversos temas na sua trama. Por exemplo, violência, identidade e até dilemas morais. Além disso, Tokyo Ghoul te leva a mergulhar em uma experiência profunda, psicológica e emocional.

Onde Assistir Tokyo Ghoul?

Gostou da história de Tokyo Ghoul e deseja mergulhar nessa jornada envolvente? Então, você pode assistir através da plataforma de streaming Crunchyroll, que disponibiliza as quatro temporadas. Inclusive, a primeira temporada já está dublada em português.

Os amantes da animação japonesa não podem perder a oportunidade de assistirem Tokyo Ghoul. O anime expande os horizontes do gênero seinen, bem como, traz uma narrativa com atmosfera única, personagens que cativam e uma trama envolvente.