Siga-nos também em

Anime

Anime de Ikemen Sengoku chega em julho

Uma história com homens bonitos que deixarão qualquer otome apaixonada. O anime de Ikemen Sengoku ganha data de estreia e poster promocional. Confira!
Uma história com homens bonitos que deixarão qualquer otome apaixonada

 

Parece que o tão esperado anime baseado no game Ikemen Sengoku, produzido pela CYBIRD, está prestes a estrear na Terra do Sol Nascente. Além de ter posto no ar o site oficial do anime, a CYBIRD também divulgou o primeiro poster promocional. Confira abaixo:

 

 

Ikemen Sengoku é uma famosa franquia de games para smartphones (iOS e Android), com seu primeiro título lançado em junho de 2015. A história gira em torno de uma jovem que acidentalmente viaja no tempo e vai parar em um Japão em meio ao Período Sengoku. A partir daí ela inicia uma jornada onde diversos personagens históricos cruzam o seu caminho. Famoso por ter muitos personagens masculinos (e bonitões), o game é uma ótima pedida para as otomes de plantão.

 

Além das versões originais para smartphones, Ikemen Sengoku também ganhará uma versão para PS Vita. O título se chamará Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi ~Arata Naru Deai~ e será lançado ainda em 2017. Confira o trailer de divulgação do game:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=n21dhGuf-zE” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Em janeiro deste ano foi lançada, também, uma adaptação em mangá, que está sendo publicado através da revista Monthly Princes. O mangá está sendo feito pela mangaká Mika Kajiyama, famosa pelos títulos Neo AngeliqueOre to Atashi no Kareshi-samaAyahatori Shōkanjō.

 

 

O anime, intitulado como Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru ga Koi wa Hajimaranai, tem estreia marcada para o dia 12 de julho deste ano.

 

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas