Siga-nos também em

Anime

Anime de Fire Force será lançado no ocidente pela Funimation

Anime de Fire Force será lançado no ocidente pela Funimation

 

Chances do anime ser disponibilizado no Brasil também aumentam

 

A Funimation anunciou hoje (25) que licenciou o novo anime Fire Force (Enn Enn no Shouboutai) para exibi-lo nos EUA. Sendo assim, a empresa já garantiu os direitos sobre a série bem antes dela estrear. O anúncio foi feito através do perfil oficial no Twitter.

 

 

No entanto, a Funimation não está presente em todo o ocidente, o que acaba limitando o lançamento do anime. A empresa vem fazendo um trabalho de expansão do seu alcance, chegando em breve a outros países.

Contudo, no caso do Brasil, que não conta com a presença da Funimation, a esperança é que a Crunchyroll consiga, também, os direitos de exibição. Vale lembrar que Funimation e Crunchyroll não possuem mais parceria, o que dificulta todo o processo.

Recentemente o mangaká Atsushi Ohkubo (Soul Eater) confirmou que a adaptação para anime do mangá Fire Force será lançada em algum momento de 2019. Entretanto, nada mais foi revelado. Espera-se que um novo trailer seja lançado em breve e juntamente com ele a data de estreia seja anunciada.

 

 

A produção ficou a cargo do estúdio David Production (Captain Tsubasa e JoJo’s Bizarre Adventure). Já a direção está sob os cuidados de Yuki Yase (Durarara!! e Mahou Shoujo Madoka★Magica) e o character design por Hideyuki Morioka (D.Gray-man).

 

Em tempo, o mangá de Fire Force está sendo publicado no Brasil pela Panini Comics, estando atualmente em seu 4º volume.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas