Anime de Edens Zero pode estar em produção e anúncio deve acontecer em breve

 

Rumor do anime de Edens Zero foi levantado por insider com bastante credibilidade em suas afirmações

 

Parece que o mais recente mangá de Hiro Mashima, Edens Zero, vai finalmente ser adaptada para uma série anime. A informação veio como um rumor através do perfil no Twitter do insider YonkouProductions, o qual tem acertado quase que 100% das vezes. Em sua postagem ele foi bem direto ao afirmar que Edens Zero terá um anime.

 

 

Vale lembrar que recentemente o próprio Mashima prometeu aos fãs algumas novidades. Resta agora aguardar pelo anúncio oficial, que deve acontecer muito em breve.

 

Edens Zero foi lançado no dia 26 de junho de 2018, sendo publicado de forma digital em cinco idiomas simultaneamente. Essa foi a primeira vez que um mangá passou por esse tipo de lançamento em várias línguas. Alguns meses depois a publicação em formato físico aconteceu com o primeiro volume em tankobon. Além disso, o mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC, tanto em formato digital quanto físico. Atualmente o mangá encontra-se no seu 9º volume no Japão.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix