Siga-nos também em

Anime

Anime de Dragon’s Dogma ganha poster e data de estreia

Anime de Dragon’s Dogma ganha poster e data de estreia

 

Poster, primeiras imagens e data de estreia são revelados de uma vez

 

A Netflix Japan liberou recentemente a primeira imagem promocional da adaptação para série anime de Dragon’s Dogma. No poster podemos ver o protagonista Ethan, que segue o mesmo visual do protagonista Savan nos games e Karol no mangá.

O anime, que misturará animação tradicional com CGI, tem a sua estreia marcada para o dia 17 de setembro de 2020.

 

Anime de Dragon’s Dogma ganha poster e data de estreia

 

Além disso, algumas screenshots do futuro trailer já foram liberadas. Abaixo você pode conferir duas delas:

 

 

 

A trama seguirá a jornada de Ethan, um novo Arisen. Ele segue em busca de vingança contra o dragão que roubou o seu coração. O seu caminho será muito mais desafiador do que ele possa imaginar, já que terá que enfrentar os demônios dos Sete Pecados Capitais.

Apesar do anúncio, ainda não se sabe ao certo se a história da série adaptará a dos jogos ou a do mangá. Contudo, é possível que a Netflix e a Capcom estejam planejando uma história mais original.

 

O anime Dragon’s Dogma está sendo produzido pelo estúdio Sublimation (009 Re: Cyborg e Walking Meat) e conta com direção de Shinya Sugai (Shikizakura e Walking Meat) e character design por Iku Nishimura (Ghost in the Shell: Arise e Pokémon Generations). Foi confirmado, também, que a Capcom está atuando em co-produção, além da Netflix ter escalado o produtor Taiki Sakurai.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas