Siga-nos também em

Anime

Anime de BEASTARS chegará em março ao catálogo da Netflix

Anime de BEASTARS chegará em março ao catálogo da Netflix

 

Após ter sido exibida no Japão, primeira temporada de BEASTARS finalmente chegará ao ocidente

 

Após ter sido confirmado que a adaptação para anime de BEASTARS seria lançada mundialmente pela Netflix, eis que novidades surgiram. De acordo com postagem feita pelo NX On Netflix, a primeira temporada da série chegará à plataforma no dia 13 de março de 2020.

 

 

Dessa forma, o anime também deverá entrar no catálogo da Netflix Brasil, já que será um lançamento mundial. Mas resta aguardar pela confirmação oficial.

 

 

A história de BEASTARS se passa em um mundo onde animais carnívoros e herbívoros são socialmente evoluídos, tomando formas humanoides. Logo, todos vivem em grandes cidades, tendo vidas similares aos dos humanos do mundo real.

Legosi, um lobo cinza, estudante da Cherryton School, tem um comportamento tímido e nada intimidador, característica dos carnívoros. Ele trabalha como assistente de palco no clube de teatro da escola, que tem como estrela principal Louis, um veado vermelho. Legosi tem uma vida um tanto pacata, até que conhece Haru, uma coelha anã, por quem ele começa a nutrir um sentimento.

Tudo parecia completamente normal, até que um assassinato acontece dentro da escola. Dessa forma, a paz entre estudantes carnívoros e herbívoros é seriamente abalada, despertando desconfiança e medo em todos.

 

Por fim, a primeira temporada de BEASTARS conta com um total de 12 episódios. O anime já foi exibido no Japão entre os meses de outubro e dezembro de 2019. No Brasil, a série já é conhecida graças à Panini, que está publicando o mangá mensalmente.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas