Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Anime Children of the Whales ganha novo trailer

Um show de animação e trilha sonora cativante marcam o novo trailer de Children of the Whales

 

A adaptação do mangá Kujira no Kora wa Sajou ni Utau, mais conhecido como Children of the Whales, ganha um novo trailer de divulgação da série em anime. Com uma trilha sonora encantadora e cenas bem produzidas, o anime mostra todo o potencial que a história do mangaká Abi Umeda tem a oferecer.

 

Confira o trailer:

 

[arve url=”https://youtu.be/jrKzNx2uy2c” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Além do trailer, a Bandai Visual, responsável pelo lançamento e divulgação do anime, também divulgou o primeiro poster promocional de Children of the Whales.

 

 

A produção do anime está a cargo do estúdio J.C. Staff (Toradora! e Shokugeki no Souma), contando com direção de Kyōhei Ishiguro (Your Lie in April, Lance N’ Masques e Occultic;Nine), roteiro de Michiko Yokote (Shirobako e ReLIFE) e character desing por Haruko Iizuka (Umi Monogatari, Little Busters! e School-Live!).

 

Abaixo você pode ver o primeiro trailer divulgado em março:

 

[arve url=”https://youtu.be/aKgYiCjRg_w” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Sinopse:

Chakuro é o arquivista de 14 anos da Mud Whale, uma ilha quase utópica que flutua na superfície de um infinito mar de areia. Nove em dez dos habitantes de Mud Whale foram abençoados e amaldiçoados com a habilidade de usar saimia, poderes especiais que os condenam a uma morte precoce.

Chakuro e seus amigos já chegaram a explorar outras ilhas, mas nunca conheceram, viram ou até ouviram falar de um ser humano fora de Mud Whale. Até que um dia Chakuro visita uma ilha tão grande quanto a Mud Whale e encontra uma menina que mudará seu destino por completo.

 

Children of the Whales tem estreia prevista para outubro de 2017 nos canais japoneses Tokyo MX, KBS e BS11. Em 2018 o anime entrará para o catálogo da Netflix, estando disponível para todo o mundo.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.