Siga-nos também em

Anime

Criador de Cowboy Bebop está produzindo anime de Blade Runner

A Sony Pictures Japan revelou que está trabalhando em um curta chamado Blade Runner Black Out 2022, um anime do mesmo criador de Cowboy Bebop. Saiba mais.

O curta terá ligação com o novo filme Blade Runner 2049

 

A Sony Pictures Japan revelou recentemente que está trabalhando em um curta em anime da franquia Blade Runner. Batizado como Blade Runner Black Out 2022, o filme conta com a direção e produção de Shinichiro Watanabe, criador dos famosos animes Cowboy Bebop e Samurai Champloo.

Blade Runner Black Out 2022 narrará uma história que se passa no ano de 2022, quando um terrível black out causará desordem por toda a costa oeste dos Estados Unidos. Os acontecimentos serão entre o primeiro filme Blade Runner (que acontece em 2019) e o novo filme Blade Runner 2049, fazendo um link com este.

 

Confira o teaser de anúncio da produção do filme anime:

 

[arve url=”https://youtu.be/924olvhb2pU” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

No vídeo podem ser vistos os esboços da animação, onde são apresentados os personagens Iggy, Trixie e Ren, protagonistas da trama.

 

 

O curta anime Blade Runner Black Out 2022 será exibido no dia 26 de setembro através do canal Sony Pictures Japan no Youtube. Não há informações se haverá uma versão em outros idiomas.

Em tempo, Blade Runner 2049 tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 6 de outubro deste ano. O criador da franquia, Ridley Scott, confirmou que podem vir novos filmes do universo de Blade Runner. Tudo vai depender do desempenho de Blade Runner 2049 nas bilheterias.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas