Anime Bastard ganha abertura +18 na Netflix

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Bastard é um dos mangás/animes mais icônicos de todos os tempos, considerados por muitos uma das melhores obras do gênero de todos os tempos. Agora o anime chegou a Netflix e o streaming divulgou uma nova aberta da produção, que assim como o restante do anime , é indicada para maiores de 18 anos. 

Criado em 1988 por Kazushi Hagiwara, o mangá fez um enorme sucesso, misturando muita ação e referências a grandes grupos de rock e metal. 

Bastard ganha abertura +18 na Netflix
Imagem: Geek Here

História é considerada uma das melhores do gênero por inúmeros fãs 

O rápido sucesso do mangá rendeu 6 OVAS, lançados entre 1992 e 1993, repetindo o sucesso da publicação de Hagiwara. No ano passado, a Netflix confirmou que estaria produzindo um novo anime de Bastard, agora sob a responsabilidade do Liden Films (Tokyo Revengers).

Rapidamente os fãs ficaram empolgados, já que o título é um dos mais conhecidos em todo o mundo, mostrando um herói um pouco diferente do que estamos acostumados. Dark Schneider é basicamente um anti-herói desbocado, violento e convencido, que cativou o público em instantes. 

Enredo traz grandes referências 

Se passando em uma época medieval, a história tem bastante referências de RPG e outros jogos com temática de “Espadas e Feitiçaria”. Não precisa ser um grande gênio para perceber que Hagiwara bebeu nas melhores fontes da literatura medieval, trazendo à trama várias referências. 

Além disso, durante a história vemos que o autor é fã de Rock e Heavy Metal, já que várias bandas são referências no mangá/anime como Metallica, Iron Maiden, Anthrax, Slayer, Venom, entre outras. Cada uma delas foi usada para dar nomes a diferentes personagens, lugares e reinos. 

Agora a nova adaptação da Netflix promete não decepcionar os fãs, já que o streaming divulgou a abertura da série essa semana, antes da sua estreia ontem. 

Assista ao novo trailer de Bastard, novo anime +18 da famosa franquia que chegou na Netflix 

Os 13 novos episódios do anime Bastard  já chegaram à Netflix, sendo rapidamente um sucesso. Muitos fãs já estão viralizando a estreia, que promete não decepcionar os fãs de Dark Schneider.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA