Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trará de volta Nagini

Origem da personagem poderá ser revelada na sequência

 

Além de Dumbledore, interpretado por Jude Law, a sequência de Animais Fantásticos trará de volta outra personagem conhecida pelos fãs de Harry Potter. Nagini, a inseparável serpente de Lorde Voldemort poderá ter sua origem revelada no longa. A atriz Claudia Kim foi a responsável por dar vida à personagem, até então mantida em segredo pela Warner. Abaixo você pode conferir a aparição de Nagini no trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

 

 

Ao que tudo indica, Nagini é uma atriz performática do Circus Arcanus, com o poder de se transformar em serpente. A sequência deverá explorar os caminhos que levaram a performer para o lado daquele-que-não-deve-ser-nomeado. Segundo a própria atriz “será interessante ver um outro lado de Nagini. Nós a vimos apenas como uma Horcrux, aqui ela é uma mulher incrível e vulnerável. Ela quer continuar sendo humana”.

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trará de volta Nagini

 

Vale citar que, aparentemente, Nagini ainda pode variar sua forma entre humana e cobra durante os acontecimentos do filme. De acordo com o depoimento de Kim, em algum momento a personagem se tornará um réptil em caráter permanente. “Em alguns momentos ela sente que isso não é controlável, então muitas vezes a pressão chega até ela, pois o relógio continua correndo”, explica a atriz.

Em tempo, só nos resta esperar o lançamento do filme para saber um pouco mais sobre a origem de Nagini. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem data prevista de estréia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

 

E aí, ficaram curiosos? Não esqueçam de deixar seus comentários aqui embaixo!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.