Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald receberá quatro livros

Livros ambientados no universo do filme serão lançados mundialmente

 

Quem estiver ansioso pelo lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, prepare-se para a novidade! Quatro livros ambientados no universo do filme serão lançados mundialmente em paralelo ao filme. As publicações serão voltadas para o público adulto e virão com alguns extras. Podemos citar: bastidores da produção do filme, entrevistas com o elenco e até alguns colecionáveis! O projeto é resultado da parceria entre a Warner Bros. e a HarperCollins Publishers. Confira alguns detalhes abaixo:

 

Notícias Extraordinárias: As Histórias Por Trás da Magia – O livro trará algumas histórias inéditas sobre a produção do primeiro filme (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Além disso, o leitor encontrará ainda uma prévia dos acontecimentos do segundo filme.

 

Os Arquivos da Magia – Elaborado com artes da empresa que desenvolve os designs gráficos de Harry Potter, o livro trará diversos adesivos destacáveis, adereços e itens dos filmes.

 

Luzes, Câmera, Magia! – Contará detalhes de como foi a produção do novo filme, incluindo todo o processo criativo. O livro trará ainda entrevistas com o elenco e parte da equipe de produção.

 

A Arte de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – O título focará nas artes conceituais e todo o design por trás do filme. Nele estarão incluidas as pinturas, maquetes, storyboards e representações de alguns cenários. O livro trará também algumas entrevistas com designers envolvidos no projeto.

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald receberá quatro livros

 

Em tempo, Animais Fantásticos 2 chegará aos cinemas no dia 15 de novembro. Os quatro livros da HarperCollins também serão lançados em novembro, coincidindo com a chegada do filme.

 

E aí, curtiram a novidade? Não esqueçam de deixar seus comentários aqui embaixo! Até mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.