Siga-nos também em

Filmes

Animais Fantásticos | Ator Ezra Miller fala sobre reviravolta envolvendo os Dumbledore

Animais Fantásticos | Ezra Miller fala sobre reviravolta envolvendo os Dumbledore

 

Final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald abriu novos caminhos para a franquia

 

Já avisamos de antemão que aqui haverá spoilers sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Para quem já assistiu ao filme, deve ter notado o quanto o final trouxe uma revelação bombástica. Tal fato estremeceu toda a base de fãs de Harry Potter, principalmente por ter adicionado uma trama que envolve um dos personagens mais importantes, Dumbledore.

Durante cenas finais do filme, Grindelwald (Johnny Depp) vai de encontro ao jovem Credence Barebone (Ezra Miller), revelando a ele a sua real identidade. Credence buscou incansavelmente pela verdade sobre as suas origens, mas não tinha a menor noção de que seria tão impactante. Sendo assim, a revelação de Grindelwald nos trouxe à tona que Credence é na verdade Aurelius Dumbledore, irmão perdido de Alvo Dumbledore (Jude Law).

 

Animais Fantásticos | Ator Ezra Miller fala sobre reviravolta envolvendo os Dumbledore

Cena final da revelação da identidade verdadeira de Credence (Ezra Miller).

 

A revelação deixou todo mundo muito confuso, até mesmo o ator Ezra Miller, que interpreta Credence na franquia. Recentemente ele deu entrevista à Entertainment Weekly e revelou como se sentiu com a reviravolta da trama na cena final do filme.

 

Fiquei chocado, atordoado, confuso, ‘Petrificus Totalus’ e também fascinado e com muita admiração“, falou Ezra Miller, sempre com muito bom humor. “Ainda tenho um monte de perguntas para as quais não tenho respostas.

 

Para deixar tudo um pouco mais claro, a Warner Bros. revelou uma espécie de árvore genealógica dos Dumbledore. No gráfico (divulgado pelo site da TIME) podemos ver que na verdade Aurelius Dumbledore seria um filho bastardo de Percival Dumbledore, pai de Alvo Dumbledore.

 

Animais Fantásticos | Ator Ezra Miller fala sobre reviravolta envolvendo os Dumbledore

 

Claro que maiores detalhes sobre a origem do personagem será revelado nos próximos filmes da saga Animais Fantásticos. No entanto, entender que a existência desse irmão perdido fará todo o sentido para que o confronto entre Dumbledore e Grindelwald aconteça. Vale lembrar também que J. K. Rowling está inteiramente envolvida com os roteiros do Mundo Bruxo, o que garante fidelidade a cada passo que a trama avançar.

 

Em tempo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald encontra-se em cartaz nos cinemas de todo o país.

 

O que você achou dessa revelação? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas