Animais Fantásticos 4 vai acontecer? Diretor BATE O MARTELO sobre derivado de Harry Potter!

Saiba tudo sobre o futuro da franquia spin-off de Harry Potter

David Yates fala sobre o futuro da franquia Animais Fantásticos

Pode haver algum tempo antes de termos outro filme de Animais Fantásticos, se por acaso conseguirmos um. A franquia de filmes está “estacionada” até onde o diretor David Yates é considerado e ele fez parte de todos os três filmes da franquia.

Em uma nova entrevista à revista Total Film, David Yates falou sobre a ideia de fazer cinco filmes de Animais Fantásticos e como não lhe disseram que tinha que haver cinco seguidos. Encabeçado por Eddie Redmayne, o filme Animais Fantásticos é uma prequela de Harry Potter. Foi JK Rowling quem imaginou o filme como uma série de cinco filmes. 

Até agora, já temos três filmes – Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016), Os Crimes de Grindelwald (2018) e Os Segredos de Dumbledore (2022). Uma das razões pelas quais os produtores estão pensando em fazer mais filmes é a má resposta nas bilheterias. David disse: 

“Com Beasts, está tudo estacionado. Fizemos esses três filmes, o último durante a pandemia, e foi muito divertido, mas foi difícil. Na verdade, estávamos filmando quando não havia vacina. 

Felizmente, ninguém ficou doente, mas tínhamos os protocolos mais detalhados. Estamos todos muito orgulhosos [de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore] e, quando ele saiu para o mundo, só precisávamos parar e fazer uma pausa e ter calma.”

David Yates dirigiu todos os três filmes de Animais Fantásticos, com JK Rowling escrevendo cada entrada. Ele é um veterano quando falamos sobre o universo de Harry Potter, pois ele também dirigiu todos os filmes de Harry Potter, desde Ordem da Fênix até Relíquias da Morte Parte 2.

animais fantásticos
Imagem: CineBuzz

Veja mais:

Jornada transcendental: filme de ficção científica na Netflix abre portas para o pós-vida!

Série CHOCANTE da Netflix é baseada em perturbadora história real!

David Yates não sabia que Animais Fantásticos seria uma franquia de cinco filmes

Sobre não ser informado sobre a série de cinco filmes, David disse: 

“A ideia de que haveria cinco filmes foi uma surpresa para a maioria de nós. JK apenas mencionou isso espontaneamente, em uma coletiva de imprensa uma vez. Ninguém nos tinha dito que iam ser cinco, tínhamos nos comprometido com o primeiro… 

Tenho certeza que em algum momento, estaremos de volta. Mas sim, não falei com JK, não falei com o [produtor] David Heyman, não falei com a Warner Bros; estamos apenas fazendo uma pausa. É muito bom. Isso me permite fazer coisas assim.”

Por “coisas assim”, ele quer dizer seu drama policial Pain Hustlers na Netflix. O filme é estrelado por Chris Evans e Emily Blunt. Sobre o filme, ele disse: 

“Tendo passado tanto tempo fazendo filmes sobre bruxos, eu queria fazer um filme no mundo real e uma questão social, mas que não fosse muito sério e sério. Eu queria contar uma história que fosse divertida e engraçada de uma forma subversiva. 

Estou me mudando de um mundo elevado de J.K. Rowling, mas não vou direto para o drama da pia da cozinha. Os personagens aqui são tão aguçados e loucos e o mundo é tão intenso.”

Pain Hustlers está disponível para streaming na Netflix a partir de 27 de outubro.

Sobre a franquia Animais Fantásticos

A franquia “Animais Fantásticos” é uma série de filmes que se passa no universo mágico de Harry Potter, criado por J.K. Rowling. Ela se concentra nas aventuras do magizoologista Newt Scamander e ocorre décadas antes dos eventos de Harry Potter.

A série apresenta novos personagens e criaturas mágicas, incluindo o protagonista Newt Scamander, o mago das trevas Gellert Grindelwald e o jovem Alvo Dumbledore.

A franquia oferece uma oportunidade de explorar o passado do mundo bruxo, incluindo eventos que moldaram o futuro de Harry Potter. Os filmes enfrentaram críticas e controvérsias, principalmente relacionadas à escolha de Johnny Depp para o papel de Grindelwald e as decisões de roteiro.

“Animais Fantásticos” expande o universo de Harry Potter, fornecendo informações sobre a história e a cultura bruxa de outros lugares, como Nova York e Paris.

Comentários do Facebook