Siga-nos também em

Filmes

Animais Fantásticos 2 | Sequência ganha novo trailer na Comic-Con

Animais Fantásticos 2 | Sequência ganha novo trailer na Comic-Con

 

Warner Bros. abriu seu painel na SDDC 2018 com trailer inédito

 

A Warner Bros. iniciou os trabalhos na San Diego Comic-Con 2018 com seu mais recente lançamento do universo de Harry Potter. Entitulado de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o segundo filme da franquia dará continuidade à caça pelo maléfico vilão. Confira abaixo o trailer inédito apresentado durante o evento:

 

 

O longa dá as boas-vindas à Jude Law, interpretando um Albus Dumbledore mais jovem, além de trazer de volta nomes já conhecidos do primeiro filme. Johnny Depp dará continuidade ao seu papel de vilão, na pele do bruxo Gellert Grindelwald. O antagonista tentará incitar os demais bruxos à saírem das sombras, formando uma espécie de “nova ordem” mundial.

Também somos apresentados ao passado de Newt Scamander (Eddie Redmayne), que revela que seu maior medo é “ter que trabalhar em um escritório”. Na cronologia do filme, Dumbledore ainda ministrava aulas de “Defesa Contra as Artes das Trevas” em Hogwarts. Não podemos deixar de citar a aparição mais do que surpreendente do famoso alquimista Nicolau Flamel ao final do vídeo.

Em tempo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem data de estréia prevista para o dia 16 de novembro. Mal podemos esperar para assistir!

 

E você, o que achou do trailer? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo! Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas