Siga-nos também em

Séries

Animação de Deathstroke e série de horror The Pledge estão em produção

Animação de Deathstroke e série de horror The Pledge estão em produção

 

A Warner Channel faz anúncio duplo de séries que estão em andamento para o canal de streaming

 

Um dos personagens mais icônicos da DC Comics em breve terá sua versão animada, que será exibida pelo canal de streaming CW Seed. Durante a apresentação antecipada da Warner Channel, o presidente da rede, Mark Pedowitz, apresentou duas séries que estão em produção, com exclusividade para o CW Seed. Sendo assim, foi anunciada a série animada Deathstroke: Knights & Dragons e a série de horror The Plegde.

A série live-action The Pledge, vem dos produtores da franquia de horror Saw (Jogos Mortais). Escrita por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, ela será uma série com um misto de comédia e horror, ambientada em uma casa de irmandade assombrada.

 

Animação de Deathstroke e série de horror The Pledge estão em produção

 

No entanto, a animação Deathstroke: Knights & Dragons, do Blue Ribbon Content, segue a tradição das série animadas da CW Seed, pela Vixen and The Ray.

 

Animação de Deathstroke e série de horror The Pledge estão em produção

 

A animação conta com a seguinte sinopse:

Dez anos atrás, Slade Wilson – também conhecido como o super-assassino chamado Deathstroke – cometeu um trágico erro e sua esposa e filho pagaram um terrível preço. Agora, uma década depois do incidente, a família de Wilson é ameaçada novamente pelo assassino Jackal e os terroristas do H.I.V.E (Hierarquia da Vingança e Extermínio Internacional). O Exterminador pode expiar os pecados do passado – ou sua família pagará o preço final?

 

Deathstroke também estará em Titãs

Desse modo, o anúncio da série animada de Deathstroke segue com a introdução do personagem, o assassino e arqui-inimigo do líder dos Jovens Titãs, Dick Grayson. O personagem foi confirmado para a segunda temporada da série Titãs, do DC Universe, onde será interpretado por Esai Morales.

Além disso, Deathstroke é bem conhecido pelos fãs da série animada Teen Titans, da Cartoon Network, bem como do filme Teen Titans Go! (2018). Deathstroke foi interpretado por Manu Bennett em 36 episódios da série Arrow da The CW, enquanto Joe Manganiello (True Blood) apareceu como o assassino no filme Liga da Justiça (2017), mas apenas com uma participação especial nos pós créditos.

 

Sem dúvida serão duas séries e tanto! Já agrada fãs desse personagem fundamental dos Jovens Titãs quanto aos fãs de horror. Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas