Angelina Jolie revela por que ela se juntou ao MCU

Faltam apenas dois meses para Eternos ...

A estrela de Eternos, Angelina Jolie, revelou porque decidiu se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Quando os filmes de quadrinhos começaram a existir, assinar um papel em qualquer um desses filmes costumava ser desprezado por alguns atores e atrizes, descartando o material como um entretenimento infantil descartável. No entanto, com o advento do MCU, DCEU e outros, mais das maiores estrelas de Hollywood estão assinando esses filmes mais do que nunca. Uma das estrelas mais recentes participando do renascimento dos quadrinhos é ninguém menos que Angelina Jolie, que interpretará Thena em Eternos.

Angelina Jolie é uma das estrelas de cinema de maior sucesso de Hollywood, e alguns foram pegos de surpresa ao vê-la se juntar ao elenco de Eternos, já que ela frequentemente encabeça seus próprios filmes. No entanto, havia um elemento sobre o novo MCU que atraiu o interesse da vencedora do Oscar.

Angelina Jolie revela por que ela se juntou ao MCU

Na edição do outono de 2021 da revista D23 da Disney, o elenco de Eternos discutiu seu envolvimento no novo filme MCU. Angelina Jolie revelou uma razão fundamental para ela ter assinado o filme de Chloe Zhao:

“Essa foi a verdadeira razão de eu querer fazer o filme. Era fazer parte de uma família tão diversa, e realmente não importava para mim qual seria o tamanho do papel.”

Angelina Jolie tem razão. Com a óbvia exceção dos filmes mais recentes dos Vingadores, Eternos da Marvel Studios possui o elenco de maior diversidade cultural. O elenco é um reflexo do futuro da franquia de personagens mais diversos tomando o centro das atenções, que incluem Sam Wilson/Falcão de Anthony Mackie como o novo Capitão América, a exploração de Wakanda na sequência do Pantera Negra, Brie Larson trazendo a Mrs. Marvel de Iman Vellani e Monica Rambeau de Teyonah Parris em The Marvels e, mais recentemente, a introdução de Shang-Chi de Simu Liu.

Será emocionante ver como Thena de Angelina Jolie é retratada em Eternos, e se o filme vencedor do Oscar de Chloe Zhao Nomadland é alguma indicação, é seguro dizer que teremos mais uma atuação notável da atriz. Em particular, vê-la com um conjunto tão emocionante trará algo verdadeiramente único para o MCU.

Eternos está programado para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagens: Disney/Marvel Studios

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix