Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Andy Serkis explica o curto tempo de execução de Venom 2

"Sempre quisemos que este filme fosse um verdadeiro passeio emocionante."

0

O diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, falou sobre o curto de exibição do filme em entrevista.

Tendo aprimorado suas habilidades por trás das câmeras em Uma Razão Para Viver e Mogli: Entre Dois Mundos, Andy Serkis substituiu Ruben Fleischer, que dirigiu Venom original, com a intenção de construir mais um “passeio emocionante” para o público.

Andy Serkis explica o curto tempo de execução de Venom 2

Durante uma entrevista recente ao IGN, ele explicou:

“Sempre quisemos que esse filme fosse uma viagem realmente emocionante. E uma viagem rápida, muscular … não demorando muito com a exibição. Mas, dito isso, acho que o que fizemos foi alcançar um equilíbrio real entre lançar a âncora com todos os personagens para que você sinta que está totalmente imerso neles e que não estamos apenas correndo para o próximo batalha ou ação parte.”

O ator-cineasta sugeriu que a introdução adequada de Carnificina (o arqui-vilão interpretado por Woody Harrelson) precisava acontecer com bastante rapidez.

Dentro da suíte de edição, de acordo com Andy Serkis, tratava-se “de realmente acertar o tom, para que sempre sentisse que a comédia estava sendo apoiada por emoção e sentimentos reais”:

“Você é sugado. Tipo, uma vez que Carnificina ganha vida, Eddie está se escondendo para chegar lá e tentando rastreá-lo. Então, ele tinha seu próprio tipo interno de energia e ritmo do qual você não podia escapar.”

Ao lado de Tom Hardy e Woody Harrelson, Stephen Graham e Naomie Harris entram para o elenco como o detetive Mulligan e o mutante Shriek.

Venom 2: Tempo de Carnificina vai estrear no Brasil em 7 de outubro de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Torre de Vigilância

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.