Android 21 aparece em anime de abertura de Super Dragon Ball Heroes

 

Personagem original do game Dragon Ball FighterZ ganha sua versão anime

 

Após estrear como uma personagem original em Dragon Ball FighterZ, a Android 21 dá as caras em mais um game. Desta vez Android 21 surge em Super Dragon Ball Heroes, um trading card game digital específico para arcades (disponível apenas no Japão).

 

Android 21 aparece em anime de abertura de Super Dragon Ball Heroes

 

O legal dessa estreia é a nova abertura do título, feita totalmente em anime. Dessa forma os novos personagens que foram adicionados já aparecem em suas versões animadas. Sendo assim Android 21 aparece pela primeira vez em sua versão anime, o que traz grandes possibilidades para uma aparição futura em uma série ou filme da franquia.

Abaixo você pode conferir a nova abertura de Super Dragon Ball Heroes. Nela podemos ver, além da Android 21, outros personagens como Goku Instinto Superior, Jiren, Trunks do Futuro, Bojack entre outros.

 

https://youtu.be/qbNrJ_3DQWA

 

Super Dragon Ball Heroes é um verdadeiro sucesso no Japão. As máquinas arcade precisam das cartas de personagens para que possam ser usadas nas batalhas. Confira o vídeo abaixo demonstrando o funcionamento do game:

 

 

Em tempo, o filme de Dragon Ball Super ganhou recentemente seu primeiro poster promocional e data de estreia nos cinemas de todo o mundo. Você pode saber mais clicando aqui.

 

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA