Andrew Garfield não era bonito o suficiente para o papel de Príncipe Caspian

Foi rejeitado por falta de beleza??

0

O ator do Homem-Aranha, Andrew Garfield, lembra que lhe disseram que ele não era “bonito o suficiente” para interpretar o Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia. Segundo Garfield, o teste veio bem no começo de sua carreira, quando estava “desesperado” por achar um bom papel.

Moonfall: Ameaça Lunar: Filme com Halle Berry ganha trailer

The Batman: Lançamento Poderá Ser Adiado

Shazam 2 | Diretor responde de forma engraçada a ideia do filme ser lançado na HBO Max

Ben Affleck quase interpretou Superman no projeto fracassado de Kevin Smith

Garfield chegou aos dois últimos finalistas para o papel do Príncipe Caspian, de  As Crônicas de Nárnia , mas não teve sucesso porque ele não era considerado bonito o suficiente para o papel.

Andrew Garfield não era bonito o suficiente para ser o Príncipe Caspian

“Eu fiz o teste para Princípe Caspian, e pensei: ‘Pode ser isso, pode ser isso”, lembrou Garfield em entrevista ao Entertainment Tonight.

“E aquele ator bonito e brilhante, Ben Barnes acabou conseguindo o papel. Acho que estava entre mim e ele, e me lembro como eu estava obcecado, eu estava obcecado, eu estava tipo, ‘Por que não, por que não eu, por que não eu?’ E eu estava dizendo a minha agente: ‘Apenas me diga, me diga direito, me diga direito’, e ela estava me protegendo e fazendo todas essas coisas”.

Posteriormente, a agente de Garfield disse a ele a verdadeira razão pela qual ele não foi escalado.

 “Eu fiquei tipo, ‘Não, por que não eu, por que não eu, por que não eu’, e ela acabou cedendo sob minhas incessantes reclamações”, lembrou ele. “Ela disse, ‘Foi porque eles não acham que você é bonito o suficiente, Andrew.’ E Ben Barnes é um homem muito bonito e talentoso.”

Lançado em 2008, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian  foi o segundo filme de uma série de adaptações para o cinema dos livros de CS Lewis.

Na época em que os dois primeiros filmes das Crônicas de Nárnia foram lançados, Garfield estava começando a ganhar destaque em Hollywood com papéis em longas como Leões e Cordeiros (2007) e A Outra (2008). Alguns anos depois, conquistou mais protagonismo em A Rede Social (2010) e O Espetacular Homem-Aranha(2012), um dos maiores trabalhos da carreira.

No entanto, apesar da recusa, Garfield não guarda mágoas.

“Como eu disse, Ben é um homem muito bonito e talentoso. Não fiquei infeliz com essa decisão, e acho que ele fez um excelente trabalho”, comentou.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: CBR.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades