Amor, paixão e cenas PICANTES: filme QUENTE da Netflix vai incendiar suas noites!

Obra é um filme LGBTQIA+ amado por mulheres que gostam de mulheres!

ÚNICO: Filme quente LGBTQIA+ tem drama e romance para mulheres que gostam de mulheres!

A Netflix vem investindo forte em filmes e séries LGBTQIA+ nos últimos anos, e se você é uma mulher que gosta de mulheres e está procurando um filme quente para conferir, o Trecobox tem uma excelente indicação nesta semana. Na data de hoje, iremos apresentar você a uma mistura de drama e romance não recomendado para menores de 16 anos!

Já disponível para streaming na Netflix, a obra nos leva a história de Anne, uma mulher que, após ser pressionada para escrever um livro e mudar de país, busca descobrir suas reais ambições da vida. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Filme Quente
Reprodução: YouTube

LEIA MAIS:

Maratona de sentimentos: dorama na Netflix é mistura perfeita de drama, amor e risadas!

Aventura imperdível: filme que adapta clássico game é diversão garantida!

Conheça “Anne+: O Filme”, filme quente de drama LGBTQIA+ na Netflix

Após assistir “Azul é a Cor Mais Quente”, outro filme quente que você precisa conhecer é nossa indicação “Anne+: O Filme” nesta semana, um drama LGBTQIA+ escondido no catálogo da Netflix. A obra tem origem na Holanda e estreou em 2021, com 1h 34min e classificação indicativa de 16 anos. 

Anne+: O Filme” mergulha na vida de Anne e explora os diversos desafios enfrentados dentro da comunica LGBTQIA+, tocando de forma leve em diferentes aspectos de como os relacionamentos do mesmo sexo navegam por suas fronteiras. Enquanto Anne lida com suas lutas internas, ela embarca em uma jornada de autodescoberta, descobrindo seus talentos e adquirindo uma nova perspectiva sobre a vida.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “ANNE+: O Filme”. 

Anne+: O Filme” é uma sequência da série holandesa “Anne+”, que estreou em 2018 e foi criada por Maud Wiemeijer, Valerie Bisscheroux, e Hanna van Vliet. A obra tem duas temporadas e nos leva a Anne, uma jovem lésbica que está na faixa dos 20 anos, e acompanha sua vida e suas experiências. 

No IMDb, o filme quente “Anne+: O Filme” é classificado em 6,2/10, baseado em mais de 2 mil críticas. 

Descubra quem são os protagonistas e os nomes no elenco de “Anne+: O Filme”, filme quente LGBTQIA+

Em “Anne+: O Filme”, o filme quente da Netflix é liderado por Hanna van Vliet, conhecida por seus trabalhos em “Três Mulheres: Uma Esperança” (2022) e “Amor Moderno Amsterdã” (2022), que reprisa seu papel como Anne da série de televisão. Ao lado dela, a atriz Jouman Fattal, de “Project Orpheus” (2016) e “Minha Vida Incomoda Muita Gente” (2021), também reprisa seu papel como Sara da série de televisão. 

Além delas, nomes como Thorn de Vries, Jade Olieberg, Eline van Gils, Jesse Mensah, Huib Cluistra, Ayla Satijn, Amy van der Weerden, Anne-Chris Schulting, Hein van der Heijden, Jacqueline Blom, Romana Vrede e Georgina Verbaan completam o elenco. 

O roteiro do quente é assinado por Maud Wiemeijer (“Amor Moderno Amsterdã”), com direção de Valerie Bisscheroux (“Anne+”). A produção é da Millstreet Films para a Netflix. 

Filme Quente
Reprodução: Netflix

Vale a pena assistir “Anne+: O Filme” na Netflix?

Assistir a “Anne+: O Filme” (2021) pode valer a pena se você já é fã da série “Anne+” e deseja continuar acompanhando a história de Anne e seus amigos. O filme quente é uma extensão da série e oferece uma oportunidade de explorar mais a fundo a vida e os relacionamentos dos personagens que foram introduzidos na produção televisiva.

No entanto, se você não assistiu à série “Anne+” anteriormente, conferir “Anne+: O Filme” ainda assim pode ser uma ótima experiência, levando você a uma história única e inovadora sobre as experiências da comunidade LGBTQIA+ e alguns de seus membros. É claro, você possivelmente perderá algumas referências, mas nada que seja preocupante. 

No Brasil, “Anne+: O Filme” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook