Amor INABALÁVEL: seu coração irá se render à magia deste dorama!

Série é grande, mas é um drama romântico que vai te APAIXONAR do começo ao fim!

Para fãs de “Sorriso Real”, dorama taiwanês mostra amor INESPERADO!

Sorriso Real” e “Pretendente Surpresa” foram dois dos doramas mais aclamados da comédia romântica nos últimos anos, mas após conquistar um grande público no streaming, eles se preparam para passar a tocha de amados para um outro dorama taiwanês do gênero. Lançado recentemente, o título não é tão conhecido no Brasil, mas sua história cativante e divertida está roubando o coração dos dorameiros!

No enredo da série, encontramos a clássica história de amor inesperado entre o homem rico e a mulher pobre, e ela pode ser vista gratuitamente no streaming brasileiro. E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela está disponível para visualização!

Dorama
Reprodução: Seu Dorama

LEIA MAIS:

A Idade Dourada: TUDO sobre a 2ª temporada da encantadora série de época!

Descubra 5 séries de época para fãs de Bridgerton verem no streaming!

Conheça “O Jeito Que Você Brilha”, dorama de drama e romance para aquecer o coração!

Se você gosta de uma clássica comédia romântica, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “O Jeito Que Você Brilha”, dorama que vem conquistando o público neste ano. A série tem origem no Taiwan e estreou em 2023, com 24 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “O Jeito Que Você Brilha”, Zhou Xin Xing é uma jovem que, após enfrentar inúmeras adversidades que forçaram a adiar suas ambições, consegue um emprego em uma loja de sobremesas chamada Les Années Lentes para garantir seu sustento. Ali é onde ela cruza caminho com Xia Tian Yu, o herdeiro de terceira geração do grupo empresarial Yucheng, que não tem a menor intenção de seguir esse caminho. 

Apesar de sua aparência inicial de distância, ele possui um coração caloroso e é assombrado por um incidente traumático de sua infância. Com o tempo, ele se apaixona por Zhou Xin Xing, e juntos eles enfrentam concorrência no âmbito do coração com diversos outros pretendentes um para o outro. Agora, será que esse par improvável encontrará o amor, ou as pressões sociais interferirão?

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Jeito Que Você Brilha”. 

No Viki, “O Jeito Que Você Brilha” é avaliado em 9.1, baseado em mais de 2 mil críticas. 

“O Jeito Que Você Brilha”: Quem está no elenco do dorama? Quem  está por trás?

Em “O Jeito Que Você Brilha”, o dorama taiwanês é estrelado por Puff Kuo (“Before We Get Married”) como Zhou Xin Xing, Fandy Fan (“O Assassino Midiático”) como Xia Tian Yu, Hans Chung (“See You In Time”) como Zhang Zhao Xun e Mini Tsai (“Young Days No Fears”) como Huang Ruo Yun. 

Além deles, o elenco também conta com Bright Pu, Crystal Chang, Zhen Gang Tang, Sonia Yuan, Shu Qin Ke, Fu Lei, Grace Ko, Qi Wen Xie, Soda Yoyu, Chiu Mu Han, Suun Lin, Lin Wei, Kingone Wang, Yi Lu Wang, Angel Hong e Kingston Kim

O roteiro do dorama é assinado por Ye Jing Ru, com direção de Hung Po Hao (“Trinity of Shadows”) e produção da TVBS e Tomorrow Together Capital. 

Dorama
Reprodução: Ascomaxx

Vale a pena assistir “O Jeito Que Você Brilha”?

Sim, vale a pena assistir “O Jeito Que Você Brilha” (2023). O drama taiwanês é leve e divertido, com uma história de amor central bem desenvolvida e personagens carismáticos. Além disso, a série apresenta belos cenários e uma fotografia de alta qualidade, com as cenas na cafeteria Les Années Lentes, que é o principal local da série, sendo especialmente bonitas. 

A química entre os protagonistas, Puff Kuo e Fandy Fan, também é de grande destaque, e funciona de uma ótima maneira, com a dupla conseguindo transmitir os sentimentos dos personagens de maneira única. Mas é claro, nem tudo é flores, e a série não é perfeita, com alguns espectadores apontando que o ritmo pode ser lento em alguns momentos, e o final é um tanto quanto previsível. 

No entanto, de maneira geral, o dorama é uma ótima opção para quem busca algo leve e romântico nesta semana, valendo a pena assistí-la para decidir sua própria opinião. No Brasil, “O Jeito Que Você Brilha” está disponível no Viki

Comentários do Facebook