O amor floresce entre rapaz e simpática policial neste dorama romântico da Netflix!

Saiba tudo sobre este dorama repleto de amor

0

Veterinário urbano é obrigado a se mudar para pequena cidade

“Amor Rural” é um dorama romântico sul-coreano que se destaca por sua narrativa envolvente e atmosfera encantadora. A história gira em torno de Han Ji Yool (interpretado por Chu Young Woo), um veterinário urbano que, de forma inesperada, se vê obrigado a se mudar para uma pequena cidade distante de tudo que conhece. A série é baseada em um romance homônimo.

Ao explorar o contraste entre a vida na cidade e na zona rural, o dorama aborda temas como adaptação, relacionamentos e descobertas pessoais. A ambientação no campo, embora por vezes caricata, proporciona um pano de fundo interessante para o desenvolvimento dos personagens.

Lançado em 2022, o dorama romântico “Amor Rural” conquistou o público com seu charme e simplicidade, sendo elogiado por oferecer uma experiência leve e descontraída. A série é transmitida em plataformas de streaming, como Netflix, e recebeu reconhecimento pelo sucesso que alcançou.

dorama romântico
Imagem: Sobre Sagas

Veja mais:

Com elenco de peso, NOVO DORAMA do streaming irá enlouquecer os dorameiros!

Repleto de mistérios, dorama de tribunal escondido deixará você intrigado!

Sinopse e elenco do dorama romântico da Netflix “Amor Rural”

A sinopse do dorama romântico da Netflix “Amor Rural” é a seguinte:

“Em Amor Rural, um veterinário da cidade grande acaba se vendo obrigado a se mudar para uma pequena cidade longe de tudo. Mas mesmo contra sua vontade, ele acaba percebendo coisas muito especiais no lugar. E tudo se torna ainda melhor quando ele conhece uma simpática policial local. Aos poucos, os dois desenvolvem fortes sentimentos um pelo outro.”

O elenco do dorama romântico da Netflix é composto pelos seguintes atores e atrizes. Confira:

  • Joy (Park so-young) como Ahn Ja-young, uma policial local que conhece bem a cidade e seu povo, ajudando-os com todos os seus problemas.4​5​
  • Choo Young-woo como Han Ji-yul, um veterinário que vem de Seul para assumir o hospital veterinário da cidade administrado por seu avô. Han não está interessado em outras pessoas nem gosta da atenção dos outros.6​7​
  • Baek Seong-cheol como Lee Sang-hyun, amigo de infância de Ja-young; é um jovem agricultor que cultiva pessegueiros na aldeia de Heedong, e um candidato a ser o próximo prefeito da aldeia.

Além desses atores e atrizes, há também outros que interpretam os personagens secundários da trama do dorama romântico da Netflix “Amor Rural”.

Sobre a atriz Park So-young

Park So-young é uma atriz sul-coreana conhecida por suas performances em dramas televisivos. Ela alcançou destaque por seus papéis em séries como “My Beautiful Bride” (2015) e “Listen to Love” (2016), além de participar de “Hi Bye, Mama!”.

Nascida na Coreia do Sul, Park So-young tem contribuído para a indústria do entretenimento com seu talento atuando em diferentes produções. Além de suas realizações na televisão, ela também pode ser reconhecida por seu trabalho no filme “Drive My Car”.

É importante notar que há outras personalidades com nomes semelhantes, como Park So-yi, uma jovem atriz sul-coreana que fez sua estreia na série de televisão “Mistress” (2018) quando ainda era criança.

Outros doramas de comédia disponíveis na Netflix

Veja também esses doramas da Netflix:

  • Mulher Forte, Do Bong Soon – Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana.
  • Welcome to Waikiki – Três rapazes muito diferentes – Dong Goo (Kim Jung Hyun), que sonha em se tornar um diretor de cinema, Joon Ki (Lee Yi Kyung), um excêntrico ator, que ganha a vida representando, e Doo Shik (Son Seung Won), um escritor freelancer que está de bobeira na maior parte do tempo – abrem uma pousada chamada “Waikiki” em Itaewon, onde muitos estrangeiros se hospedam.
  • Me Tira Daqui – Me Tira Daqui, destinos diferentes se cruzam pelos corredores de uma residência estudantil em Seul, na Coreia do Sul, que é habitada por jovens de todo o mundo e das mais diversas origens culturais. Entre eles está Se-wan (Park Se-wan), uma assistente de ensino encarregada de administrar o dormitório.

Comentários do Facebook