Amor escondido: conselheira amorosa descobre sua própria paixão neste dorama!

Série tem poucos episódios, e é ótima para assistir em apenas alguns dias!

No estilo anos 2000, dorama romântico tira risadas e apaixona público

Comédias românticas dos anos 2000 são sempre uma boa opção para assistir no final de semana, mas você já pensou em mudar um pouco de opções e assistir um dorama atual, mas que transmita essa energia da época? Se é isso que procura, o Trecobox tem uma incrível recomendação para você nesta semana, que mistura o drama, comédia e romance de forma apaixonante e tocante!

Na história, somos levados à uma conselheira do amor que, após dedicar sua vida aos relacionamentos de outras pessoas, se vê descobrindo a paixão após os 30 anos. E se você ficou curioso e está interessado, pode conhecer e descobrir todos os detalhes sobre à série abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming

Dorama
Reprodução: Allkpop

LEIA MAIS:

Superando barreiras: destaque na Netflix, novo filme narra história TOCANTE!

‘Ninguém Vai te Salvar’: conheça a MAIOR SENSAÇÃO da atualidade nos streamings!

Conheça “Fiel ao Amor”, o dorama de comédia romântica que vem conquistando fãs

Para você rir, se apaixonar e voltar no tempo com o melhor das comédias românticas, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Fiel ao Amor”, que está disponível no streaming brasileiro. O dorama estreou em 2023 e tem origem na Coreia do Sul, com 14 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

No romance “Fiel ao Amor”, acompanhamos a história de Yeon Bo-ra, uma coach de relacionamentos de grande sucesso e influenciadora que é conhecida pelo pseudônimo Deborah. Quando sua própria vida amorosa parece estar prestes a se concretizar com a esperada proposta de casamento de seu namorado, que é CEO, ela se depara com Lee Soo-hyuk, um planejador editorial cuja vida amorosa é monótona.

Inicialmente, o encontro deles é um pouco desastroso, mas suas vidas se entrelaçam quando a editora de Soo-hyuk busca um acordo para seu próximo livro e Bo-ra descobre que seu namorado a está traindo. A partir desse ponto, eles decidem se unir para auxiliar um ao outro em suas respectivas missões. Bo-ra ajuda Soo-hyuk a encontrar a pessoa certa para ele, enquanto Soo-hyuk auxilia Bo-ra a reconquistar seu namorado.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Fiel ao Amor”. 

Fiel ao Amor”, infelizmente, não foi um grande sucesso em audiência na Coreia do Sul, com sua temporada ficando uma classificação media de 0.881% em audiência. Ainda assim, você pode assistir à obra sem medo, já que sua história é encerrada de maneira satisfatória e sem deixar pontas soltas. 

O dorama não deve retornar para uma segunda temporada. 

“Fiel ao Amor”: Conheça o elenco e equipe por trás do novo dorama de sucesso

Em “Fiel ao Amor”, o novo dorama é estrelado por Yoo In-na (“Toque Seu Coração”) como Yeon Bo-ra, Yoon Hyun-min (“Holo, Meu Amor”) como Lee Soo-hyuk, Joo Sang-wook (“Birth of a Beauty”) como Han Sang-jin, Hwang Chan-sung (“So I Married an Anti-Fan”) como Noh Joo-wan e Park So-jin (“Delightfully Deceitful”) como Lee Yoo-jeong. 

Além delas, o elenco também conta com Kim Ye-ji (“Meu Colega de Quarto Assustador”), Koo Jun-hoe (“Melancia Cintilante”), Lee Sang-woon (“Céu Vermelho”), Song Min-ji (“Designated Survivor: 60 Days”), Hong Hwa-yeon (“Treinador Mental Jegal”), Kim Ji-an (“Three Bold Siblings”) e Park Ri-won (“Apesar de Tudo, Amor”). 

A série é uma criação da KT Studio Genie, com roteiros assinados por Ah Kyung e direção de Lee Tae-gon (“Guerra de Promotores”) e Seo Min-jeong. O dorama tem produção da Pungnyeonjeonpasang e Oz Arena para a ENA. 

Dorama
Reprodução: HanCinema

Vale a pena assistir “Fiel ao Amor”?

Fiel ao Amor” é um dorama que combina humor e leveza, ao mesmo tempo em que aborda questões importantes, como relacionamentos, amor e autodescoberta. Os personagens são cuidadosamente desenvolvidos e carismáticos, e a química entre os protagonistas é claramente perceptível. A trama, em certos momentos, pode parecer um tanto clichê, mas isso adiciona ainda mais charme à narrativa.

Portanto, se você é fã de doramas de comédia romântica, “Fiel ao Amor” é uma excelente escolha. No Brasil, você pode assistir a esta série no Prime Video.

Comentários do Facebook