Siga-nos também em

Séries

Amizade Dolorida | Netflix explora o universo ‘BDSM’ em sua nova série

Amizade Dolorida | Netflix explora o universo 'BDSM' em sua nova série

 

Netflix traz dominatrix como a protagonista de sua nova série

 

Estreou no catálogo da Netflix, a série ‘Bonding’, conhecida no Brasil como Amizade Dolorida. Mas se você não sabe ainda do que se trata a série, é provável que você possa se surpreender. Isso por que o título aborda o universo das conhecidas dominatrix, e consequentemente o universo do BDSM.

BDSM é na verdade acrônimo para a expressão “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”, condutas sexuais que não necessariamente envolvem coito ou penetração.

 

https://www.youtube.com/watch?v=MIusDfHWynM

 

A série conta a história de Tiff e Pete, que costumavam ser amigos, mas foram separados pela vida adulta. Tiff desenvolve sua carreira como psicóloga enquanto Pete acaba de se assumir como homossexual. O reencontro acontece quando Tiff liga para Pete oferecendo um “emprego”. Na verdade Tiff que Pete entre para o seu novo negócio. Tiff atua como dominatrix a noite, e precisa que Pete a ajude nessa empreitada. A partir daí passam a se envolver em bastante confusões.

Amizade Dolorida tem episódios curtos. Por isso sua dinâmica pode ser considerada rápida. Além disso, ela é repleta de humor, o que indica que não deve ser levada a sério.

No elenco estão Zoe Levin, Brendan Scannell, Micah Stock, Theo Stockman, D’Arcy Carden e Eric Berryman.

Portanto, para quem está curioso assista Amizade Dolorida na plataforma. Mas agora, sem grandes pretensões.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas