Nova temporada de American Crime Story está chegando no Star Plus

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

American Crime Story é uma das grandes séries de true crime dos últimos anos, e sua terceira temporada chega ao Star+, serviço de streaming da Disney, amanhã (22). A nova trama ganhou o nome de Impeachment, contando a história do escândalo envolvendo Bill Clinton, ex-presidente dos EUA, e a estagiária Monica Lewinsky, que aconteceu no final da década de 1990. 

A série é uma das mais populares nos Estados Unidos, mostrando a dramatização de crimes e situações reais, que acabaram trazendo impacto à sociedade norte-americana .

American Crime Story Impeachment Star+
Imagem: O Universo da TV

Terceira temporada chega completa ao streaming da Disney 

Amanhã a plataforma irá disponibilizar os 10 episódios da terceira temporada de American Crime Story, que chegam no streaming todos ao mesmo tempo. A série foi exibida nos EUA ano passado, no entanto, somente agora chega ao Brasil, após quase 1 ano de seu lançamento. 

A produção tem Clive Owen como Bill Clinton, além de Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Edie Falco como outros destaques do elenco. 

Temporadas anteriores foram grande sucesso de público e crítica 

Para quem não se lembra, a série também lançou em 2016 American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson, a primeira temporada que tornou a  série um grande sucesso. Além disso, em sua segunda temporada vemos a história do assassinato do estilista Gianni Versace, que também foi muito elogiada pelo público.

Sendo exibida em forma de antologia, onde cada uma das temporadas trata de uma situação real, levada as telinhas. Em cada uma delas vemos dramas reais, onde crimes, escândalos, ganância e imprudência se misturam em uma trama recheada de emoções. 

Assista ao trailer de American Crime Story: Impeachment, terceira temporada da série de true crime 

A terceira temporada de American Crime Story foi um grande sucesso nos Estados Unidos ano passado, sendo um dos grandes assunto do ano. A adaptação do escândalo envolvendo o ex-presidente norte-americano Bill Clinton estreia amanhã no Star+.