Amber Heard quase não retornou para Aquaman 2

A Warner quase cancelou a participação da atriz no longa.

0

Segundo rumores, a Warner Bros quase desistiu de chamar Amber Heard para a sequência de Aquaman. Na matéria da Puck News, diz que a produtora estava preocupada com a relação de Heard com Jason Mamoa, o astro do longa.

O rumor é de que a “química” entre a dupla não era boa, e a Warner quase cancelou a participação da atriz no longa. A informação teria surgido do depoimento de Walter Hamada, presidente da DC Films. A declaração de Hamada será apresentado no próximo julgamento por difamação com o ex-marido de Heard, Johnny Depp.

Aquaman e Mera
Imagem: Uol

 

Além disso, a atriz não conseguiu o tão almejado aumento salarial para Aquaman 2. Segundo a equipe de assessoria de Heard, os problemas são resultados do escândalo envolvendo seu casamento com Depp. Atriz também afirmou que não conseguiu mais papeis de destaque devido a esses problemas. E segundo o relatório, uma equipe de especialistas podem confirmar a alegação de Heard.

Para quem não se lembra, Amber Heard acusou Jonnhy Depp de agressão, enquanto ainda eram casados. O escândalo acabou trazendo vários problemas aos dois, e segundo a equipe da atriz, ela foi muito prejudicada.

Aquaman 2 terá a volta de Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard na produção. Além deles, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II forma confirmados no elenco. O novo filme da DC chega aos cinemas brasileiros em 17 de março de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook