Amber Heard quase não retornou para Aquaman 2
A Warner quase cancelou a participação da atriz no longa.
Segundo rumores, a Warner Bros quase desistiu de chamar Amber Heard para a sequência de Aquaman. Na matéria da Puck News, diz que a produtora estava preocupada com a relação de Heard com Jason Mamoa, o astro do longa.
O rumor é de que a “química” entre a dupla não era boa, e a Warner quase cancelou a participação da atriz no longa. A informação teria surgido do depoimento de Walter Hamada, presidente da DC Films. A declaração de Hamada será apresentado no próximo julgamento por difamação com o ex-marido de Heard, Johnny Depp.

Além disso, a atriz não conseguiu o tão almejado aumento salarial para Aquaman 2. Segundo a equipe de assessoria de Heard, os problemas são resultados do escândalo envolvendo seu casamento com Depp. Atriz também afirmou que não conseguiu mais papeis de destaque devido a esses problemas. E segundo o relatório, uma equipe de especialistas podem confirmar a alegação de Heard.
Para quem não se lembra, Amber Heard acusou Jonnhy Depp de agressão, enquanto ainda eram casados. O escândalo acabou trazendo vários problemas aos dois, e segundo a equipe da atriz, ela foi muito prejudicada.
Aquaman 2 terá a volta de Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard na produção. Além deles, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II forma confirmados no elenco. O novo filme da DC chega aos cinemas brasileiros em 17 de março de 2023.
Gostou da notícia?
Imagem: Divulgação