Provocação! Amazon TROLLA Elon Musk após mudança de selo de verificado no Twitter

Mudança na plataforma foi implementada recentemente

O Twitter certamente vem sendo um dos pontos de conversa mais polêmicos nos últimos meses, especialmente perante a compra da rede social por Elon Musk. Desde então, a plataforma vem sofrendo diversas mudanças, muitas das quais o público não vem a concordar, fazendo piadas com o próprio CEO. 

Em uma das mais recentes “zoeiras”, a Amazon Prime Video entrou na brincadeira com Elon Musk, tendo compartilhado um hilário meme utilizando uma cena de Capitão Pátria em The Boys, seu recente sucesso que está na produção da 4ª temporada. Confira abaixo!

VEJA MAIS:

Twitter
Reprodução: Prime Video

Amazon trolla Elon Musk em publicação sobre selo de verificação do Twitter

Para abrir sua semana com uma notícia hilária, a Amazon Prime Video recentemente compartilhou um meme sobre a situação de Elon Musk retirando o selo de verificação de antigos usuários da plataforma. Agora, para você ter o famoso “selo azul”, você precisa fazer a assinatura da plataforma, que sai por R$ 504,00 ao ano. 

Utilizando uma referência a 2ª temporada de The Boys, onde vemos Capitão Pátria (Anthony Starr) empurrando seu filho do telhado, a plataforma imagina o Twitter como o vilão que é capaz de qualquer coisa, mesmo atos contra seus próprios filhos, no caso, os usuários da plataforma. 

Veja abaixo. 

Certamente, o meme já está bombando entre usuários, tendo mais de 4,000 mil curtidas, assim como mais de 300 compartilhamentos. Curiosamente, a Amazon Prime Video continua com seu próprio selo de verificação, mas na cor amarela, que significa que se trata de uma organização oficial no Twitter.

Elon Musk está pagando para grandes nomes do Twitter terem selo de verificação

Essa atitude de Elon Musk em razão ao selo de verificação vem se tornando um problema para a plataforma, visto que diversos grandes nomes estão revelando que não irão pagar para possuí-lo. Como próprio exemplo de The Boys, podemos utilizar Karl Urban, o Butcher, que possui mais de 300 mil seguidores, e que se colocou contra a assinatura da rede social, mesmo que fosse perder o selo.

Em meio a isso, o próprio Elon Musk vem colocando as coisas em suas mãos, e está pagando para certos grandes nomes da plataforma continuarem com seu selo. Um exemplo disso é Stephen King, o grande autor de It: A Coisa, que recentemente afirmou que está atrelado ao Twitter Blue, mas que não fez a assinatura.

Nos comentários da publicação, Elon Musk confirmou que o próprio é o responsável pelo selo de verificação do autor. Aqui, você pode conferir mais detalhes sobre todo esse escândalo que está rodando a plataforma atualmente. 

Por agora, no entanto, teremos que esperar mais um pouco para saber quais serão os próximos capítulos dessa novela que o CEO da rede social se meteu.

Confira o trailer do Twitter, uma das redes sociais mais famosas da atualidade