Amazon Prime Vídeo vai liberar acesso a 36 jogos da Copa do Brasil de graça

Jogos da competição serão transmitidos no Amazon Prime Video e nos canais Globo em 2022

As gigantes do entretenimento Amazon e Globo fecharam um acordo para sublicenciamento dos direitos de transmissão da Copa do Brasil.

Pelo acordo a Amazon poderá exibir 36 partidas pela plataforma de streaming. Sendo que 30 exclusivas partidas seriam entre a primeira fase e as quartas de final. Após essa fase, teriam mais 6 jogos transmitidos junto os canais Globo.

Já os demais jogos ainda continuarão sendo transmitidos pelos canais do grupo globo: Globo(aberto), SporTV e Premiere FC.

– A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento esportivo ao vivo que a empresa vai transmitir no país. É um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Por isso, estamos satisfeitos e entusiasmados em oferecer a melhor transmissão para os torcedores brasileiros – disse João Mesquita, head do Prime Video Brasil.

A competição terá início no dia 22 de fevereiro e terminaria em 19 de outubro de 2022.

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?