Confira TODOS os lançamentos Amazon Prime Video da semana (31 de julho a 6 de agosto)

Saiba quais são os lançamentos na primeira semana de agosto

Lançamentos do Amazon Prime Video entre 31 de julho e 6 de agosto

A Amazon tem buscado se diferenciar de seus concorrentes, como a Netflix, por meio da oferta de conteúdo exclusivo.

No Brasil, o Prime Video oferece uma ampla seleção de filmes, séries e programas de TV em vários idiomas, incluindo opções com áudio e legendas em português. Os usuários podem acessar o serviço por meio do site oficial do Prime Video e desfrutar de uma ampla variedade de conteúdo para assistir em suas TVs, computadores, tablets e dispositivos móveis.

Veja mais:

Confira TODOS os lançamentos Netflix da semana (31 de julho a 6 de agosto)

Você irá rir e se deliciar com essa divertida comédia romântica com Chris Evans

Os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Dito isso, que tal conhecer quais são todos os lançamentos da primeira semana do mês de agosto na plataforma de streaming da Amazon, o Amazon Prime Video?

Terça-feira – 01/08

Respire Fundo

Baseado no livro homônimo de Amy Koppelman, Julie Davis (Amanda Seyfried) é autora bestseller de livro infantis. Apesar de seus livro pregarem a mensagem de superar seus medos, a autora ainda precisa superar os dela. Quando sua filha nasce, o trauma que reprimiu por muito tempo volta e a batalha que a assusta tanto começa.

Quarta-feira – 02/08

Venom: Tempo de Carnificina

1996. O jovem – prestes a se tornar um serial killer – Cletus Kasady e sua namorada Frances Barrison estão sendo levados por policiais para um instituto contra a vontade deles. Mas ambos possuem dois symbiontes que os ajudam a fugir do local. Agora, no tempo presente, um ano após os acontecimentos de Venom (2018), Eddie Brock  e o symbionte Venom estão tendo dificuldades em se acostumar um com o outro. 

Eddie está tentando voltar com sua carreira como jornalista e para sua sorte, um detetive o aborda para entrevistar Kasady, agora preso e indo para o corredor da morte, que só quer dar entrevista se for com Eddie. Após a entrevista, Eddie e Venom acabam levando fama ao descobrirem mais das vítimas de Kasady antes que ele seja levado para a injeção da morte. 

Mas, no dia em que Kasady iria pagar por seus crimes, sua execução falha e seu symbionte Carnage o faz escapar da prisão. Agora, Carange e Kasady estão atrás de Venom e Eddie. 

Justiça Selvagem

O Xerife Church (Robert De Niro) e o Detetive Zeppelin esforçam-se por manter a paz numa violenta cidade onde os únicos interesses dos habitantes são a igreja e o consumo de oxicodona. Shelby John (Jack Huston) e Ruby Red acabam de ficar noivos e querem recomeçar do zero.

Uma Nova Chance

Maya (Jennifer Lopez) é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiêcia das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.

Quinta-feira – 03/08

Transformers: O Despertar das Feras — ALUGUEL Loja Prime Video

Transformers: O Despertar das Feras traz mais uma aventura épica pelo universo dos Transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o terrível novo inimigo empenhado em sua destruição chamado Scourge. 

O filme é a sétima parcela da série de filmes Transformers, servindo como uma sequência autônoma de Bumblebee (2018) e prequela de 2007, Transformers – O Filme. 

Supostamente baseado no spinoff de Beast Wars: Transformers, que apresentava robôs que se transformam em animais robóticos. A série de animação para TV foi exibida no Brasil nos anos 1990, reinventando a saga dos Autobots e Decepticons.

As Flores Perdidas de Alice Hart — Temporada 1

Em As Flores Perdidas de Alice Hart, uma menina vai morar com a avó em uma plantação de flores após perder os pais em um incêndio. Anos depois, uma traição faz com que ela precise revisitar o passado. Na série baseada no romance de Holly Ringland, Alice (Alycia Debnam-Carey) se esconde de seu passado traumático entre as flores da fazenda da avó June (Sigourney Weaver), um refúgio para mulheres. 

Quando ela finalmente consegue depositar sua confiança em alguém que a traiu, ela precisa enfrentar não só suas memórias mas também os segredos e tensões da família para poder seguir em frente.

Sábado – 04/08

Meu Álbum de Amores

Júlio é um jovem dentista careta e conservador. Após ser abandonado pela namorada de muitos anos, recebe a notícia de que é filho de Odilon Ricardo, um popular e mulherengo cantor dos anos 70. E conhece também um meio-irmão em tudo diferente de si, com quem nunca conviveu. A convivência com estes novos afetos e sentimentos fará Júlio repensar suas aspirações românticas e descobrir quantos amores da vida cabem em uma vida.

Comentários do Facebook