Amazon Prime Gaming revela 6 novos jogos GRATUITOS para resgatar em outubro; veja a lista!

Lista de jogos tem opções para todos os gostos

IMPERDÍVEL: Amazon Prime Gaming revela lista de jogos que chegam em outubro

Nestes últimos anos, o Amazon Prime Gaming vem sendo uma das surpresas agradáveis quando falamos em plataformas de jogos, revelando diversos títulos gratuitos para resgate por parte dos assinantes do Amazon Prime todos os meses. E neste próximo mês de outubro não será diferente, com uma variedade de títulos sendo confirmados pela plataforma. 

Entre um deles, você encontra o famoso “Ghostwire: Tokyo”, que dominou 2022 e conquistou um grande público na Steam mundialmente. E se você está curioso, pode conferir todos os jogos da lista abaixo, além de descobrir um pouco sobre cada um deles. Não perca!

Amazon Prime Gaming
Reprodução: IGN Africa

LEIA MAIS:

Epic Games Store divulga 2 novos jogos GRATUITOS; resgate aqui!

O Amor está no Ar: APAIXONE-SE com esta nova comédia romântica!

“GRUNND” – 5 de outubro no Amazon Prime Gaming

Na primeira novidade do Amazon Prime Gaming em outubro, temos “GRUNND”, um jogo de aventura point-and-click que foi lançado em 2023. Desenvolvido pela Mipumi Games e publicado pela Untold Tales, a obra leva o jogador à um protagonista sem nome que acorda em uma ilha misteriosa e habitada por seres bizarros, onde ele agora precisa sobreviver e achar uma maneira de escapar. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “GRUNND”.

“Ghostwire: Tokyo” – 5 de outubro no Amazon Prime Gaming

Mas partindo para títulos mais famosos, temos também “Ghostwire: Tokyo”, que foi desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks. Nesta obra, que chegou ao público em 2020 e é um jogo de ação e aventura, o jogador é levado ao papel de Akito, um homem que acorda em uma Tokyo evacuada e possuída por espíritos malignos. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Ghostwire: Tokyo”.

“The Coma 2: Vicious Sisters Deluxe Edition” – 12 de outubro no Amazon Prime Gaming

Desconhecido pela grande maioria, mas ainda assim considerado uma boa opção para fãs de terror, o Amazon Prime Gaming também conta com “The Coma 2: Vicious Sisters Deluxe Edition” em outubro. Sequência de “The Coma: Cutting Class”, o jogo foi desenvolvido pela Devespresso Games e publicado pela Headup, e chegou ao público em 2020.  

A história de “The Coma 2: Vicious Sisters” gira em torno de Mina Park, uma estudante do ensino médio que se encontra presa em uma versão distorcida de sua escola após um incidente sobrenatural. Ela deve enfrentar inimigos aterrorizantes e resolver quebra-cabeças para descobrir o que aconteceu e encontrar uma maneira de escapar

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “The Coma 2: Vicious Sisters Deluxe Edition”.

“Monster Prom 2: Monster Camp”  – 12 de outubro no Amazon Prime Gaming

Enquanto isso, para aqueles que preferem um jogo de simulação, “Monster Prom 2: Monster Camp” é outra novidade do Amazon Prime Gaming em outubro. Sequência de “Monster Prom”, o jogo é uma simulação de encontros e namoros que chegou ao público em 2020, sendo desenvolvido pela Beautiful Glitch e publicado pela Those Awesome Guys

A história se desenrola em um acampamento de verão para monstros, onde os jogadores têm a chance de se envolver em encontros românticos com vários personagens sobrenaturais.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Monster Prom 2: Monster Camp”.

“The Textorcist: The Story of Ray Bibbia”  – 19 de outubro no Amazon Prime Gaming

Jogos indies não ficam para trás nas novidades do Amazon Prime Gaming em outubro, e “The Textorcist: The Story of Ray Bibbia”, desenvolvido pela Morbidware e publicado pela Headup Games, é uma das opções. O jogo foi lançado em 2019, e leva jogadores à história de Ray Bibbia, um ex-padre que agora trabalha como exorcista freelance, lutando contra forças demoníacas e tentando salvar almas possuídas. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “The Textorcist”. 

“Super Adventure Hand” – 26 de outubro no Amazon Prime Gaming

Por último, mas não menos importante, “Super Adventure Hand”, da Devm Games, é uma das novidades independentes da Amazon Prime Gaming. Lançado em 2020, o jogo leva jogadores à assumir o controle de uma mão – sim, literalmente – que deve explorar uma série de níveis para recuperar seu braço, que foi roubado por um grupo de pés. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Super Adventure Hand”.